A segunda havia chegado tão rápido, enquanto todos estavam na faculdade Da-mi estava limpando o quarto de hóspedes que ela mesma bagunçou, estava até que bem melhor depois de uma conversa séria com Hyunjin que durou horas. Estava pensando em voltar para casa hoje e pedir desculpas para Soobin, ligou para o mesmo mais cedo naquela manhã, mas o celular estava desligado o que a deixou um pouco preocupada, ela sabia que Soobin era muito sensível e tinha certeza que ele estava sofrendo mais do que ela. O som da campainha a tira de seus pensamentos e sai do quarto indo atender a porta.
— Não tem casa mais não? - Perguntou Beomgyu com uma expressão séria, Da-mi nunca tinha visto ele tão sério antes.
— Eu já estava pensando em voltar...
— Na verdade você já se decidiu - Disse ele puxando a mesma para fora e a leva até o elevador.
— Espera aí! Eu preciso pegar minhas coisas. - Disse Da-mi tentando se soltar.
— Não dá tempo, Soobin precisa de você - Disse ele preocupado. — Desde sexta feira ele não come nada, não toma banho só fica dentro daquele quarto. Eu já tentei de todos os jeitos tirar ele de lá, mas ele não me escuta, então talvez escute você.
— Ele está tão ruim assim?
— Você sabe como o Soobin é sensível, enquanto você tá aí de boa ele tá lá chorando trancado naquele quarto, por favor vá falar com ele, estou meia hora atrasado para a primeira aula - Disse Beomgyu entrando no elevador enquanto atende uma ligação. — Oi Kai... Eu sei que estou atrasado eu já estou indo... Daqui a 10 minutos chego aí, tchau.
— Você ficou com ele esse tempo todo?
— Sim, tentei ligar pra você, mas você não atendeu.
— Não atende porque eu sabia que você iria falar sobre o Soobin.
— Eu só quero que vocês resolvam isso logo, e se casem como deve ser, ele chamou o Venom pra cantar no casamento de vocês! O VENOM!!
— Eu sei!! Não se preocupe que eu irei resolver as coisas. Eu comecei isso e eu vou terminar.
— Você não começou nada, foi o Soobin.
— Você também acha que ele estava com muita intimidade com aquela enfermeira?
— Óbvio que sim né, ele ficava agindo como se fosse solteiro, até eu ficaria com raiva.
— Eu sabia que você ficaria do meu lado! - Disse Da-mi abraçando Beomgyu.
— Tá bom, tá bom, já pode me soltar - Disse ele se afastando. — Apenas resolvam as coisas logo...
— Tá bom - Disse saindo do elevador.
— Bom, eu já vou indo - Disse Beomgyu entrando em seu carro que estava estacionado em frente ao prédio.
— E eu? Você não vai me levar?
— Sua casa é a três quadras daqui, vai andar um pouco, tirar essa cor pálida do rosto, pegar um solzinho... - Disse ele colocando seus óculos de sol mandando beijinhos pra garota antes de dá partida no carro e ir embora.
— Às vezes eu me esqueço em como ele é irritante...
(...)
Da-mi chegou na frente de sua casa e respirou fundo, digitou a senha no portão e entrou, a casa estava toda fechada parecia que não tinha ninguém, digitou a senha da porta e entrou em casa. A primeira coisa que vez foi abrir as cortinas e depois abriu as janelas para entrar um ar.
— Soobin! - O chamou vendo a bagunça que estava a casa.
— Da-mi? - Soobin saiu do quarto para verificar se não estava ouvindo vozes de sua cabeça, e quando percebeu que realmente não estava louco correu para abraça-la. Um abraço forte e cheio de saudades, ele não queria mais solta-la de jeito nenhum. — Eu senti tão a sua falta meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanficEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...