— Aí eu perguntei pra ele assim "Porque você não dormi?" E ele disse "Se eu dormi todos vão morrer" - Disse Kai enquanto entravam no quarto de Jeongin.
— Deixa de ser mentiroso Kai! - Disse Jeongin.
— É verdade, ele falou isso mesmo!
— Você tem é que parar de assistir tanto filme de ficção - Disse Taehyun se jogando na cama de Jeongin.
— Vocês inventam demais - Disse Beomgyu se sentando na cama de Nicholas. — Que isso?
— É um vestido? - Perguntou Jeongin confuso.
— Não sabia que o Nicholas gostava desse tipo de roupa - Falou Beomgyu.
— Já começou com as suas graças? - Perguntou Nicholas saindo do banheiro.
— De quem é o vestido? - Perguntou Taehyun.
— É da Mia.
— O QUÊ?!! - Perguntam surpresos.
— Espera... Você está saindo com a Mia? - Perguntou Jeongin.
— Não só saindo, como também estamos namorando - Disse Nicholas se gabando.
— Você tá andando muito com o HueningKai pra ficar inventando mentiras - Disse Beomgyu.
— Ei! Você disse que tinha acredito em mim... - Falou Kai meio chateado.
— Eu falei que acreditava em 1% da sua história.
— Voltando pro vestido, você está namorando a Mia? - Perguntou Jeongin curioso.
— Sim, estamos namorando! - Falou Nicholas convencido.
— Não sei, algo me diz que você está mentindo - Disse Beomgyu desconfiado.
— Porque acham que estou mentindo?
— Conhecemos a Mia a mais tempo que você, eu duvido que ela tenha aceitado namorar com você assim do nada - Disse Taehyun.
— Além disso, ela acabou de sair de um relacionamento sério, não acho que ela queira entrar em outro tão rápido - Disse Jeongin.
— Bom, só tem um jeito de descobrir - Disse Kai pegando seu celular. — Vamos ligar pra ela.
— Não espera aí! - Disse Nicholas tentando impedir Kai, mas os outros o seguram.
— Liga Kai! - Disse Beomgyu rindo da situação.
— Qual é o problema Nicholas? Não quer falar com a sua namorada? - Perguntou Taehyun segurando seus braços.
— Ele ainda está muito tímido pra falar com ela - Disse Jeongin rindo.
— Eu tô falando sério! - Disse Nicholas tentando se soltar.
— Alô? Mia? - Disse Kai atendendo a ligação e todos no quarto ficam em silêncio. — Eu queria te perguntar uma coisa.... Queria saber se é verdade que você e o Nicholas estão namorando.... O que? É verdade?.... Oh, ok, então tá.
— Espera, é verdade? - Perguntou Beomgyu parando de rir.
— Ela disse que sim - Disse Kai desligando a ligação.
— Mas como... - Disse Taehyun o soltando.
— Viram, eu falei pra vocês que estávamos namorando! - Disse Nicholas.
— Que bizarro - Falou Jeongin não entendo a situação.
— Mas como conquistou ela tão rápido? - Perguntou Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
أدب الهواةEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...