— Pensando na sua namorada? - Perguntou Ni-Ki percebendo que Jisung estava pensativo.
Os meninos tinham acabado de encerrar uma live e estavam sentados no sofá que ficava na sala de prática da empresa, enquanto os meninos conversavam animadamente Jisung se manteve calado olhando algum canto aleatório da sala.
— Já disse que ela não é minha namorada, é minha melhor amiga...
— É mesmo? Porque não é isso que estavam falando no twitter - Disse Jaehyun olhando seu celular.
— Como assim? - Perguntou Jisung se levantando e indo até ele.
"Rumores de namoro envolvendo Han Jisung líder do grupo Venom se espalharam pela a internet após alguns fãs o verem no shopping ao lado de uma garota desconhecida, imediatamente várias fotos de Jisung com a garota surgiram revelando que os dois se conhecem dês do ensino fundamental. Alguns fãs apoiam o relacionamento, já outros se revoltaram e pedem uma explicação do artista, até o momento a empresa não se pronunciou sobre os rumores..."
— Não, não, não!! - Disse Jisung se jogando no sofá. — Não era pra isso acontecer!
— Mas aconteceu e eu te avisei! - Disse Jake.
— Mas na live ninguém estava falando sobre isso! - Questionou Jisung.
— É porque vazaram agora depois da live - Disse Jaehyun.
— Mas como sabiam que era eu? Tava tão na cara assim?
— Pelas suas roupas né, perceberam que você já usou essas roupas no aeroporto - Disse Yuma.
— E agora? O que eu faço? - Perguntou Jisung em desespero só pensando em Mia.
— Simples, é só dizer que ela é apenas uma amiga - Disse Woonhak.
— Como se fosse mudar alguma coisa, vão atacar ela do mesmo jeito sendo amiga ou não - Disse Ni-Ki.
— Eu não quero que Mia sofra hate por minha causa, eu só queria passar um tempo com ela - Disse Jisung começando a chorar.
— O que foi que você aprontou? - Perguntou Seungmin entrando junto com o gerente.
— Jisung, a Ceo quer falar com você. - Disse o gerente.
— A Ceo? - Perguntou Jisung se tremendo de medo.
— Se o Jisung sair do grupo eu posso ser o líder? - Perguntou Ni-Ki.
— Cala a boca! - Disse Jake o repreendendo.
— O que aconteceu? - Perguntou Seungmin curioso.
— Ele se envolveu em rumores de namoro junto com a amiga de vocês - Disse Yuma.
— A Mia? Como?
— Viram os dois passeando no shopping - Disse Jaehyun.
— Essa não - Disse Seungmin correndo para fora da sala e puxa Changbin junto que estava entrando.
— Ya! Você tá louco? - Perguntou Changbin sendo arrastado.
— Aquilo aconteceu.
— Aquilo? Aquilo o que?
— Jisung e Mia!
— Ah não. - Disse Changbin correndo para a sala da Ceo.
Os dois correram até lá mas foram impedidos de entrarem pelo o gerente.
— Precisamos falar com a Ceo também - Disse Seungmin.
— Ela quer conversar com o Jisung em particular, entrem depois.
— É urgente, a gente conhece a garota que estava com ele - Disse Changbin.
— Sério?
— Sim, é nossa amiga também - Disse Seungmin passando na frente e abri a porta.
— Mas o que é isso? - Perguntou a Ceo vendo os dois entraram.
— Ela é a melhor amiga dele! - Disse Seungmin rapidamente.
— É verdade, eles se conhecem desde criança - Disse Changbin.
— É eu já sei, o Jisung acabou de me contar...
— Ya! O que estavam fazendo? - Perguntou Jisung.
— Ficamos com medo de você sair do grupo, já que namorar é quebra de contrato - Disse Seungmin preocupado.
Era a primeira vez que Jisung via Seungmin tão preocupado com ele.
— Está tudo bem, eu já expliquei tudo - Disse Jisung aliviando seus amigos.
— Mas e sua amiga, vai ficar bem? A identidade dela foi exposta. - Disse a CEO.
— Eu irei falar com ela, mas primeiro irei escrever uma carta explicando tudo - Disse Jisung.
— A empresa irá negar os rumores o mais rápido possível.
— Me desculpem por isso, não irá mais se repetir - Disse Jisung se curvando.
— Você pode sair com a sua amiga, mas tem que ser mais discreto, sabe como são suas fãs. - Alertou a Ceo.
— Sim, irei tomar mais cuidado.
— Você não deveria falar com a Mia? - Perguntou Changbin assim que os três saem da sala.
— Está de noite, ela deve está cansada agora, irei falar com ela amanhã.
— E então? O que aconteceu? - Perguntou Yuma se aproximando junto com o restante dos meninos.
— Você vai sair do grupo? - Perguntou Woonhak com voz de choro e o abraça. — Eu não quero que você saia!
— Ninguém vai sair do grupo, tudo já foi esclarecido - Disse Seungmin.
— Sério? Então está tudo bem agora? - Perguntou Jake.
— Sim, mas ainda estou preocupada com a Mia - Disse Jisung. — Sasaengs podem persegui-la na rua.
— É por isso que é melhor falar com ela logo - Disse Changbin.
— Quando chegarmos no dormitório mandarei mensagem para ela - Avisou Jisung.
Os rumores se espalharam como vírus pelo o mundo, e as fotos de Mia estava em todos os sites de fofocas, estava sendo a garota mais odiada no momento, mas para a infelicidade dos haters Mia não usava suas redes sociais, era a mais low profile entre seus amigos e não fazia ideia que estava fazendo parte de uma polêmica.
(...)
Minjun e Yeonjun finalmente estavam de volta ao apartamento, depois daquela confusão toda com Da-mi o clima ficou estranho, Soobin explicou o que estava acontecendo e Minjun não acreditou que Da-mi chegou a esse ponto de sua vida. Ciúmes possessivos era realmente passar dos limites da loucura, sentia ciúmes de Yeonjun às vezes mas não chegava a surta por causa disso, no mínimo ficava com raiva mas rapidamente passava. Era até estranho ver algum conhecido passando por essa situação e não poder fazer nada.
— Terra chamando Minjun - Disse Yeonjun balançando seus ombros.
— Desculpa, você estava falando alguma coisa?
— Perguntei o que vai querer para o jantar - Disse Yeonjun caminhando até a cozinha.
— Yeonjun - Chamou Minjun parando em sua frente. — Você sabe quem sou eu? Certo?
— Que pergunta é essa? É claro que eu sei, você é a minha namorada extremamente gata - Disse ele sorrindo.
— Não irá me esquecer né? - Perguntou receosa. — Que pergunta é essa? Não se esqueça que Yeonjun já te esqueceu e você não passa de uma desconhecida. - Pensou Minjun.
— Porque eu esqueceria? Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu nunca irei me esquecer de você Minjun - Disse Yeonjun fazendo um leve carinho em seu rosto. — Eu te amo.
— Por favor universo, não tire ele de mim, eu imploro, na primeira vez eu estava fazendo tudo errado, mas agora eu estou fazendo a coisa certa, então por favor, não tire ele de mim, de novo não. Eu o amo tanto, não irei suporta perde-lo pela a segunda vez. — Pensou Minjun o abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...