Quando Sarah o enxotou para fora do restaurante Luke estava irritado. Apesar de sua preocupação com Jenna, também estava preocupado por deixar a prima sozinha naquele lugar cheio de bêbados. Mas quando levou Jenna para o apartamento, eles entraram na sala e Jenna lhe lançou aquele olhar tímido lembrando-se do que havia acontecido no sofá na última noite, sua irritação foi embora e ele mentalmente agradeceu a prima. Tudo que queria era um momento a sós com Jenna.
Jenna parou no meio da sala sem tirar os olhos cansados dele. Um leve sorriso se formou em seus lábios e seu rosto estava levemente corado. Luke sentiu seu peito se aquecer ao corresponder o seu olhar.
-Você está com fome? – perguntou ele com aquele tom de preocupação que Jenna conhecia tão bem.
Ela negou apenas balançando a cabeça. Sentia-se muito cansada, mas apesar disso seu corpo estava agindo de uma maneira estranha agora que estava sozinha com Luke. Desde que tinha subido na moto e o abraçado com força minutos atrás, seu corpo ficou consciente de que estava indo para casa com Luke e apenas ele.
Bem, na verdade Sarah chegaria em menos de uma hora, mas mesmo assim seu corpo reagia com nervosismo. Havia borboletas dançando em seu estômago e arrepios percorriam cada extensão da sua pele.
-Então vá tomar banho. Vai te ajudar a relaxar antes de dormir. – disse Luke sem se aproximar dela, ainda parado perto da porta da sala.
Jenna temeu que ele pudesse ter notado a tensão em seu corpo e por isso ficou distante e embora estivesse mesmo nervosa, não queria ficar longe do toque dele. Precisava que Luke a tocasse e a beijasse. A ideia parecia assustadora e ao mesmo tempo tentadora.
-Vou subir e te pôr na cama. – disse ele retirando sua jaqueta de couro. – E te dar um beijo de boa noite.
Jenna quase se sentiu derreter pelo olhar verde intenso que Luke lhe lançava. Seu corpo reagiu no mesmo instante que se lembrou como ele a fez se sentir na última noite quando a tocou e provocou aquelas sensações tão prazerosas. As mesmas que sentia inexplicavelmente naquele momento, apenas com o olhar de Luke sobre ela. Jenna entreabriu os lábios sentindo-se ofegante e sem dizer uma palavra ela pegou sua bolsa, subiu as escadas rapidamente e foi para o seu quarto, sentindo-se repentinamente com calor.
Droga! Por que saiu correndo escada acima? Odiaria pensar que Luke agora achava que ela estava com medo dele. Jenna retirou suas roupas, as jogou dentro do cesto de roupa suja e foi para o chuveiro depois de amarrar o cabelo em um coque no alto da cabeça. Estava nervosa e se sentia estúpida por isso. Não correu por medo de Luke e sim pela reação repentina de seu corpo.
A água quente caiu deliciosamente sobre ela, mas não foi capaz de relaxar os músculos completamente. Aquele embrulho em seu estômago estava mais incômodo do que antes e ela não conseguia pensar em nada para se acalmar.
Depois de se lavar e se enxaguar com rapidez, Jenna desligou o chuveiro, se secou e depois se enrolou na toalha. Devido a sua pressa nervosa não pegou seu pijama na cômoda do quarto, por isso saiu do banheiro descalça e encolhida somente com uma toalha branca envolta do corpo.
Ela congelou na porta.
Luke estava sentado na sua cama esperando por ela. Ele estava encostado na cabeceira folheando o seu caderno de desenhos. Quando Jenna saiu do banheiro ele levantou seus olhos para ela e lentamente deixou o caderno sobre o criado-mudo sem dizer uma palavra. Seus olhos lambiam cada parte dela que podia percorrer. Podia sentir seu corpo ficar tenso e excitado, mas pelo olhar arregalado dela, Luke não se moveu do lugar. Não era esse olhar que ele queria receber dela.
-Não quero que fique nervosa, Jennifer. – disse ele cautelosamente sem desviar o olhar.
Jenna abriu a boca para dizer que não estava nervosa, mas não disse nada. Além de sua voz parecer ter sumido, se dissesse estaria mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...