Jason subia as escadas com passos duros. Depois que recebeu a mensagem de Luke dizendo que Sarah estava no segundo andar, Jason quase enlouqueceu ao se dar conta do que tinha no segundo andar: quartos.
Ele saiu abrindo todas as portas que foi encontrando no amplo corredor, arrancando palavrões e gritos de estranhos dos quartos por onde passava. E não se importou nenhum pouco. Quando não encontrou Sarah em nenhum dos quartos, ele quase respirou aliviado, quase. A casa era muito grande.
Quando chegou ao final do corredor, ele olhou para fora de uma enorme janela de vidro e reconheceu Sarah em seu lindo, curto e sexy vestido branco ao lado da piscina. Ela estava dançando e segurando uma garrafa de cerveja com Scott Powell agarrado em sua cintura como se ela fosse um bote salva vidas.
Foi quando Jason começou a enxergar em vermelho, ele sabia que tinha que tira-la dali, do jeito fácil ou difícil. Não se importava mais com seu autocontrole.
Ele desceu de volta para o primeiro andar e foi até a varanda nos fundos da casa.
Havia um grupo de umas dez pessoas que parecia estar se divertindo e mal notou a presença de Jason ali, mas Sarah nunca poderia ignorar a voz dele quando ele chamou seu nome. Ela ergueu o olhar alarmado para ele, parecendo levemente bêbada.
–Jason? O que está fazendo aqui? – perguntou ela parada, os olhos arregalados. O cara ainda estava dançando e se esfregando nela, o que fez o sangue de Jason ferver mais, se ainda era possível.
–Levando você embora dessa porra! – disse ele se aproximando com passos pesados e decididos, os punhos estavam cerrados, sua expressão era de fúria.
Mas antes que pudesse chegar perto de Sarah, Scott que estava dançando com ela fez a burrice de tentar impedi-lo em seu caminho.
–Não me lembro de ter convidado você. – disse Scott colocando uma mão no ombro de Jason parando-o.
–Tira essa mão daí se você não quiser perde-la.
Normalmente, Jason não ameaçava. Ele era filho de militar, herdou o temperamento difícil do pai. Ele já poderia ter quebrado o braço de Scott Powell e o deixado desacordado no chão em meio segundo. Ele se arrependeria depois pelo cara ser um bom jogador e precisar muito do seu braço pra isso? Porra nenhuma!
Jason só respirou fundo e se controlou por ela. Sarah estava bem ao seu lado e ele sabia que se agisse da forma como o seu corpo e sua mente queriam, ele iria machuca-la.
Scott retirou a mão do ombro dele lentamente, seus olhos estavam estreitos se comunicando com os outros rapazes ao redor da piscina, o que não foi ignorado por Jason.
–O que você acha que está fazendo, Jason? Me seguiu até aqui? – perguntou Sarah emburrada. Agora mais de perto Jason podia ver os seus olhos e ela não parecia tão sóbria quanto ele gostaria.
–Vamos embora. – ordenou Jason seriamente. Ele não estava com paciência para conversar no momento ou tentar explicar sua presença ali. Ele levaria Sarah para casa e ponto.
–Não! – ela cruzou os braços, os olhos estavam estreitos. – Que eu saiba não sou mais sua namorada!
–Você ouviu, mané! Cai fora!
O punho de Jason voou automaticamente com toda a sua força no queixo do Scott. Ele tentou se segurar, realmente tentou, mas foi impossível. E não estava nem um pouco arrependido por sua falha.
Scott caiu com sangue saindo de sua boca e Jason se afastou antes que os amigos dele pudessem se aproximar para coloca-lo para fora da festa. Ele pegou a bolsa de Sarah que estava sobre uma espreguiçadeira e voltou para dentro da casa com um novo plano em mente. Sentia seu corpo tremer de raiva, queria bater e chutar, queria quebrar alguma coisa. E Sarah iria pagar por fazer com que ele se sentisse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...