-Está tudo bem... – sussurrou Jenna ainda de olhos fechados sentindo que a respiração dele havia voltado ao normal, mas que seu corpo ainda estava tenso.
-Me desculpe. – pediu Luke com a voz dura, mas Jenna sabia agora que sua raiva era voltada para ele.
Jenna sentiu seu coração se apertar. Era sua culpa ele estar assim.
-Você não me machucou. – disse ela rapidamente apertando os olhos ao invés de abri-los. Queria poder apagar os últimos minutos da memória. Assistir Luke daquele jeito descontrolado por algo que ela havia provocado, era doloroso demais.
Luke abriu os olhos e se afastou levemente, encarando-a com pesar em seu olhar. Ele delicadamente retirou as mãos de Jenna do seu rosto e levantou as suas para segurar o rosto dela. Com o polegar, ele lhe tocou levemente os lábios, que Jenna reconheceu estarem quentes e inchados. Luke endureceu sua expressão como se sentisse raiva de si mesmo, seus olhos estavam sombrios e Jenna não podia mais suportar vê-lo se culpar daquela maneira.
-Eu sinto muito. – disse ela sentindo seus olhos arderem. Queria poder dizer a ele como se sentia de verdade, revelar que seu coração estava aflito por tê-lo visto com Victoria, por saber que ela jamais poderia ocupar o lugar dela. Que ele jamais poderia ama-la como ela o amava.
Mas ela não disse. Seu coração apertou com o sentimento de medo. Nunca tinha sentido algo tão forte por alguém, por isso não sabia se era seguro revela-lo. Principalmente, revelar ao Luke. Ele, que mais do que qualquer pessoa dispensava sentimentos, protegia seu coração deles à todo custo.
Ainda tocando levemente seus lábios, Luke evitava olhar para Jenna nos olhos. Ela queria fazê-lo se sentir melhor, saber que estava tudo bem, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude seu estômago vazio protestou com um ronco que não pôde ser ignorado.
-Eu... Eu vou esquentar aquela omelete. – disse Jenna sem conseguir se mover para longe e perder o toque dele em seu rosto.
Luke também não queria se afastar, mas aquele lado dele que se preocupava com seu bem estar falou mais alto e ele a soltou. Jenna sentiu um sentimento de abandono quando o calor do corpo dele a deixou e foi impossível disfarçar em seu rosto.
-Antes eu vou trocar de roupa. – Jenna lhe deu as costas para que Luke não visse a tristeza em seus olhos e subiu para o quarto.
Luke a acompanhou com os olhos até que ela desapareceu pela escada. Ele foi até a cozinha pegou o prato com a omelete intocada e pôs dentro do forno de micro-ondas acionando trinta segundos.
Luke se sentia angustiado e confuso. O sentimento de culpa o torturava, ele não conseguia aceitar o que tinha acontecido. E nem poderia. Ainda podia sentir a raiva que o consumiu acabar com o seu autocontrole, instigando-o a avançar em Jenna como um animal. Luke cerrou os punhos ao se lembrar de como a beijou. Com ânsia, com força, sem nenhum cuidado enquanto mordia aqueles lábios carnudos e delicados. Ele a apertou com força em seus braços, segurou sua nuca, prensou seu corpo grande e brusco ao dela, delicado e pequeno...
Harg! Porra!
Luke abriu bruscamente o forno micro-ondas, retirou o prato, pegou o copo com leite sobre o balcão e levou para a sala. Com a perna ele arrastou a mesa de centro para o seu lugar e pôs o prato e copo sobre ela, depois se sentou no sofá. Segundos depois, Jenna desceu de volta para sala e se sentou ao lado dele vestida num pijama de algodão. Luke não foi capaz de olhar para ela, além da raiva sentia vergonha de si mesmo por ter perdido o controle, não apenas na frente dela, mas contra ela, o que era pior.
Jenna agradeceu timidamente pela omelete, ligou a televisão e começou a comer. Luke não se moveu de seu lugar ou fez alguma coisa para mudar o seu silêncio. Não entendia a atitude de Jenna, que ao invés de ficar com raiva ou medo dele, estava ali, sentada ao seu lado como se nada tivesse acontecido. Luke se sentia aliviado por ela ter trocado de roupa e ter mudado sua ideia de sair, mas por que não estava irritada, acusando-o de insanidade, de ataca-la como um cão faminto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
Storie d'amoreJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...