Luke dirigia na direção da universidade com Jenna ao seu lado. Ambos estavam silenciosamente pensando naquela manhã. Jenna ainda estava meio constrangida, tentando não se abalar com o mico de ter acordado Luke daquele jeito tão exagerado. Ela não precisava ter se levantado tão bruscamente daquele jeito ao perceber a.. Bem a condição do corpo do Luke. Mas foi algo inevitável, não foi porque ela quis. Mesmo assim, o embaraço não saía da sua cabeça, ela mal conseguia olhar na cara dele.
Depois que se aprontou para a faculdade e desceu para tomar café, Luke já estava lá bebericando café e digitando em seu notebook na cozinha. Eles não tocaram no assunto do ocorrido, a única coisa que Luke disse é que poderia dirigir até a faculdade se ela quisesse e disse para ela não se preocupar com a moto quando ela lhe perguntou, ele pegaria uma carona com Adam depois. Jenna aceitou e agora eles estavam dentro do carro a caminho da UECN em volta de um silêncio muito chato.
Luke estava quieto, porque ainda estava tentando entender que porra tinha acontecido com ele mais cedo. Primeiro tinha sonhado com Jenna e não foi um sonho tolo. Ele sonhou fazendo sexo com ela, e mesmo que a sua ereção matinal fosse normal, ele acreditava que também era culpa do sonho.
O pior de tudo aconteceu quando foi para o banheiro tomar banho depois que Jenna saiu com tanta pressa da sala. Ele também achava normal se masturbar no banho, caras faziam isso até inconscientemente, era toda essa porra da natureza masculina. Mas quando estava se livrando daquela tensão, a imagem de Jenna veio a sua mente e ele gozou. Duro. Ele gemeu no banheiro, porra! Que merda era aquela?
Tudo bem, Jenna era uma garota bonita, ele havia admitido isso desde o primeiro dia que a viu. Mas ele estava decidido que ela era somente a companheira de quarto, a amiga de sua prima que estava dividindo o apartamento. Nada mais. Uma colega que deveria respeitar. Não tinha que ter sentimentos fraternais por ela e muito menos sexuais!
Porém, Luke tinha que admitir que sabia lidar melhor com esse tipo de sentimento do que aqueles que o fizeram se trancar para não ter que se preocupar com ninguém. Sexo era fácil. Outras merdas de sentimentos, não.
Mesmo sabendo que era mais fácil e sabia lidar com sexo imensamente bem, Luke teria que ter cuidado. Pelo embaraço de Jenna ao notar a sua ereção, ele teve certeza de que ela não tinha experiência no assunto. Nenhuma experiência na verdade. E Luke não queria envolvimento com virgens. Por que sua vida estava complicando logo agora quando tudo parecia ir tão bem?
Luke balançou a cabeça para espantar os pensamentos. Ele precisava se focar em outra coisa no momento. Algo mais sério e que não envolvia o seu pau. Pensar em sexo com Jenna sentada ao seu lado no carro não era uma boa ideia.
Luke parou o carro no estacionamento da universidade. Ele retirou o cinto de segurança.
–Jennifer.
Jenna ficou em estado de alerta. Ela queria esquecer aquela manhã, mas não conseguia, pois sabia que o Luke também estava pensando nela. Jenna o fitou com o olhar ansioso, sentia suas mãos suarem.
Luke virou-se para ela, colocou o braço no encosto do banco do passageiro e aproximou o rosto dela.
–Quero que tenha cuidado hoje. – disse Luke seriamente. Jenna sentiu seu coração disparar pela proximidade. – O Mitchell pode tentar falar com você, por isso evite lugares vazios e isolados. Você estuda perto dos edifícios desativados, então por favor se atente e não se perca. Ok?
–Ok. – concordou Jenna lentamente. Ela podia sentir o cheiro inebriante da loção pós-barba do Luke. Hoje ele estava usando uma camisa preta e essa cor nunca combinou tanto com ele. Jenna precisava sair daquele carro imediatamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...