Luke apertou os punhos no guidão de sua moto. Ele sentia o corpo de Jenna pressionado contra as suas costas, seus braços apertavam ao redor da cintura dele com força, era capaz de sentir o calor do corpo dela através do seu. Luke engoliu em seco sentindo cada músculo do seu corpo ficar tenso.
Ele sabia que seria uma péssima ideia oferecer essa carona, não estava em condições físicas para estar perto dela tão cedo. Mas quando Jenna disse que estava indo encontrar Connor, e o pior, na casa dele, agiu por impulso. Connor não tinha uma boa reputação, pelo menos era o que Luke sabia. Onde quer que Connor fosse estava contando vantagens das suas pegadas e parecia orgulhoso e inteligente dizendo a quantidade. Para as garotas ele era um sonho, um cavalheiro, usando de artimanhas como chamar uma garota para pintar um quadro para sua mamãe. Outros poderiam achar isso "fofo" como diz Sarah, mas para o Luke ele sabia que o cara só queria transar.
Luke deveria ter dito a verdade sobre as verdadeiras intenções de Connor Hunt no momento que Jenna disse o que iria fazer na casa dele, mas além de parecer estranho ele alertá-la sobre um cara, Luke não queria falar sobre sexo depois do que havia acontecido em seu banheiro.
Porra! A imagem do corpo curvilíneo e delicado de Jenna não saía da sua mente. Por que isso tinha que acontecer? Já não bastava a batalha de sábado à noite quando Luke teve que agilmente enrolar o corpo dela num edredom sem ver ou tocar em nada, depois carrega-la até o banheiro e dormir com ela sobre o seu corpo?
Luke chegou mais cedo em casa acreditando que não tinha ninguém. Quando entrou em seu quarto ouviu um barulho dentro do banheiro e não pensou duas vezes antes de entrar lá. A última coisa que esperava encontrar lá dentro era Jenna completamente nua e molhada. No momento Luke ficou paralisado pelo choque, mas depois que seus olhos desceram pelo corpo dela ele xingou mentalmente quando ficou duro dentro das calças. Jenna gritou, jogou a toalha com o seu cheiro na cara dele e ele fechou a porta aturdido e inebriado.
Ele não soube o que fazer no momento a não ser sentar em sua cama e tentar recuperar o controle de seu corpo. Luke sentia-se quente, ofegante, tenso... Nunca tinha sentido esses efeitos só com a visão de uma garota nua na sua frente antes. E foi por esse conhecimento que ele se irritou. Não queria sentir atração por Jenna, mas sabia que já era tarde para se lamentar.
Cedo demais, ele viu quando Jenna saiu do banheiro. Luke ainda não estava no controle dos seus hormônios, por isso não pôde pensar em algo para dizer no momento que ela saiu, ainda molhada e coberta apenas com uma de suas toalhas. Caralho! Luke queria tocá-la, queria lamber as gotas que escorriam pela sua pele... Da onde estava ele ainda podia sentir o cheiro dela inebriando seus sentidos. Que porra toda era aquela?
Jenna explicou encabulada e nervosamente o que estava acontecendo sem que Luke entendesse uma palavra. Ele só sabia que ela deveria sair do seu quarto antes que ele cometesse alguma loucura ou ele mesmo enlouquecesse.
Luke parou a moto na frente de um enorme edifício e esperou que Jenna descesse da garupa. Ela desceu um pouco cambaleante, retirou o capacete e entregou a ele.
-Obrigada por me trazer. – disse Jenna sem encontrar os olhos dele ajeitando sua mochila no ombro.
Luke ainda estava montado na moto ligada e não havia retirado o capacete. Jenna havia sentido a tensão no corpo dele durante a viagem e ficou chateada por isso. Ela não queria que nada entre eles mudasse ou que o relacionamento ficasse estranho. Tudo estava indo tão bem. Luke havia perdido aquele lado brincalhão nos últimos minutos e Jenna não gostava nada disso.
-Sem problema. – disse Luke simplesmente. Jenna não conseguiu ver sua expressão por causa do capacete.
Sem dizer mais nada, ela se virou e caminhou na direção da entrada do edifício onde Connor Hunt morava, forçando-se a não pensar que realmente tinha alguma coisa estranha acontecendo com Luke. Vai ficar tudo bem, ele viu você pelada, e daí? Não é uma grande coisa. Relaxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...