Fazia um pouco mais de um mês desde que Jenna havia se mudado para a cidade de Belgrade na Carolina do Norte. Os dias eram cheios por conta do trabalho no Kee's, além de suas responsabilidades na faculdade. Jenna estava se focando apenas em seus objetivos, não queria que nada fosse capaz de atrapalhar o que tinha planejado para o seu futuro, mas em certos momentos ela tinha sua atenção voltada para seus sentimentos. Para falar a verdade, em todos os momentos quando Luke estava por perto.
Jenna ainda se sentia confusa. Sua mente estava como um turbilhão de pensamentos desde que Chris a beijou. No dia seguinte, quando encontrou com ele na faculdade, Chris havia se desculpado e prometido que não faria nada do tipo novamente, a menos que Jenna quisesse. Ele deixou claro quais eram as suas intenções, mas que começaria devagar com ela e só iria adiante se assim Jenna quisesse.
Ela ficou comovida com a atitude dele, mas a confusão de sentimentos ainda não havia se dissipado. Havia aumentado, na verdade. Ela sabia que sentia algo forte pelo Luke, mesmo sabendo que ele jamais sentiria o mesmo por ela. Jenna queria poder ter esses sentimentos pelo Chris.
Por vários momentos pensou que seria melhor conversar com Luke sobre o que havia acontecido na noite que ele estava bêbado, deixar tudo claro, colocar as cartas na mesa. Ele precisava saber do beijo. Cada dia que se distanciava daquela noite era uma agulhada em seu peito, embora a memória estivesse muito viva em sua mente, Jenna sentia que em algum momento ela iria se perder para sempre.
Porém Jenna queria que Luke se lembrasse e ao mesmo tempo não queria. Por um lado ela faria algo que desejava profundamente, e por outro, ela estaria ultrapassando o limite imposto por ela mesma de não se apaixonar. Jenna sabia que tinha que dar luz à razão de que Luke não era sua realidade, ele não estava ao seu alcance, ele jamais poderia ter sentimentos por ela da mesma forma. Mas algo dentro dela a impedia de manter esse pensamento.
Jenna desenhava em seu caderno de desenhos o rosto de Luke. Era o mesmo desenho que ela havia começado quando estava no Starbucks no dia que Luke a defendeu de Jeff Mitchell. No seu desenho, a expressão de Luke era séria, seus olhos penetrantes e intensos. Cada traço do rosto dele era forte e decidido como ele.
Luke estava sentado na outra extremidade do sofá com os olhos na televisão. Sarah estava sentada entre eles com um balde de pipoca sobre o colo também concentrada no filme de terror que passava na tela.
Jenna havia se acostumado a conviver com eles em pouquíssimo tempo. As primeiras semanas tinham sido difíceis, mas depois que ela se entendeu melhor com Luke tudo estava ótimo.
Luke sempre sorria quando a via e sempre a beijava quando a cumprimentava. Ele dividia as tarefas do apartamento com ela, como lavar, limpar e cozinhar e às vezes lhe dava carona para o trabalho. Luke só não parecia muito ele mesmo quando Chris estava no apartamento com ela fazendo trabalhos da faculdade. Até Chris mudava seu semblante quando Luke chegava. Jenna chegou a perguntar ao Chris se ele tinha algum problema com o Luke, mas ele apenas disse que não e logo mudou de assunto.
–Ah, sua vadia! Tá todo mundo morrendo estripado e você vai tomar um banho? Filminho de merda! – disse Sarah jogando pipoca na televisão.
–Foi você quem escolheu. – disse Luke revirando os olhos. Jenna levou seu olhar até ele para finalizar um traço do desenho de seu rosto e Luke captou seu rápido movimento. – O que está desenhando, Jennifer?
Ela levantou os olhos arregalados até ele, depois fechou o caderno rapidamente.
–Nada! – Jenna se remexeu em seu lugar tentando manter sua atenção no filme.
Na tela mostrava uma loira tomando um banho quente. De repente ela escuta um barulho do lado de fora desliga o chuveiro e sai nua do banheiro à procura do que causou o barulho. Quando ela abre a porta, um cara feio está parado lá olhando a loira nua de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...