Jenna levou alguns segundos para processar o que Luke havia perguntado. Seus olhos seguiram para o lugar onde Luke estava com a cabeça deitada sobre ela, sua mão tocando-lhe a barriga e ela mesma com os dedos enterrados no cabelo dele. Quando as lembranças do que havia acontecido na noite anterior a invadiram, Jenna se sentou rapidamente sobre a cama e empurrou Luke para o lado.
–Merda! – praguejou Luke quando sua cabeça foi golpeada por uma onda de dor. – Espera, Jennifer!
Luke segurou em seu pulso antes que ela pudesse se levantar da cama. Jenna murmurou alguma coisa nervosamente com os olhos arregalados, mas Luke não estava conseguindo entender. Sua cabeça estava prestes a explodir, seu corpo inteiro doía e a imagem de Jenna tão linda na sua cama estava começando a mexer com a sua consciência.
–Por favor, não saia daqui. – pediu Luke olhando em seus olhos e fazendo-a permanecer sentada na cama. Ele se levantou ainda olhando para ela. – Não saia.
Luke tropeçou rapidamente para dentro do seu banheiro e fechou a porta. Ele esfregou os olhos depois jogou água fria sobre o rosto e só naquele momento percebeu que a sua mão direita estava enfaixada com gazes.
–Porra! – Luke olhou para o espelho e viu o leve inchaço e o hematoma em seu rosto.
Estava difícil se lembrar exatamente o que havia acontecido na última noite, mas ele tinha breves imagens na sua mente de quando Adam o deixou em seu apartamento e depois quando entrou, encontrou Jenna perto das escadas.
Luke retirou rapidamente sua bermuda pra tomar um banho de água fria. Ele se sentia ansioso, precisava conversar com Jenna sobre a noite anterior para que ela lhe ajudasse a refrescar sua memória e saber como ela foi parar em sua cama. Luke sentia também um pouco de receio pelo que poderia ter feito. Ele nunca foi alguém bem comportado quando bebia. Se não estivesse brigando e batendo em alguém estava fazendo sexo. E ele não poderia desejar coisa pior para sua vida se a segunda opção tivesse de fato acontecido. Embora pensasse ser impossível isso ter acontecido entre ele e Jenna, não podia evitar o medo lhe causar um frio na espinha por ter feito algo impróprio com ela, como tê-la tocado indevidamente.
Luke desligou o chuveiro e apoiou uma mão no boxe de vidro. A imagem de Jenna próxima desabotoando a sua calça invadiu a sua mente. Porra!
Luke saiu do boxe, pegou uma toalha e se secou rapidamente com o coração acelerado. Ele apoiou uma mão sobre a pia e fechou fortemente os olhos tentando se lembrar do resto, mas sua cabeça doía tanto que era mais difícil do que ele imaginava. Praguejando, Luke abriu o armário abaixo da pia e pegou um frasco de analgésicos e engoliu dois comprimidos de uma vez. Ele tinha que se lembrar do resto. A imagem de Jenna retirando sua calça fez com o que o pânico lhe invadisse.
Luke enrolou a toalha em seus quadris e saiu do banheiro. Jenna não estava lá como ele havia lhe pedido. Luke xingou antes de correr até o seu armário e se vestir com uma calça de moletom e uma blusa preta de manga comprida. Se Jenna havia corrido do seu quarto, algo poderia estar errado.
Antes que Luke pudesse ter algum tipo de ataque, ele correu na direção da sua porta e quando a abriu com um puxão brusco, Jenna estava lá parada no corredor, com os olhos tão arregalados quanto os dele.
–Eu pedi pra você não sair. – disse Luke brevemente irritado pela surpresa.
–Eu precisava ir ao banheiro também. – respondeu Jenna levemente corada.
–Entre. – disse Luke abrindo mais a porta para que ela passasse.
Jenna hesitou por alguns segundos, mas deu um passo para dentro. Ela se virou para olhar Luke fechar a porta e depois caminhou até a cama quando ele pediu para ela se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomansaJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...