Capítulo Dezessete

876 61 2
                                    

Luke acordou de muito mau humor na manhã de terça feira. Ele não havia conseguido dormir direito, sua cabeça estava quase explodindo de tantos pensamentos e quando conseguiu pegar no sono sonhou com Jenna. No seu sonho ela estava nua e molhada sentada numa banheira dentro de um vaporoso banheiro e Luke estava lá, atrás dela tocando-lhe os seios.

Luke levantou da cama querendo socar alguém e se xingando por precisar de um banho frio logo pela manhã. Ele entrou em seu banheiro retirando a cueca boxer preta e jogando-a no cesto de roupa suja. Antes de entrar no chuveiro ele percebeu que Jenna havia esquecido suas coisas como sabonete e xampu sobre a pia.

Luke xingou novamente quando passou pela sua mente a ideia de abrir o frasco do sabonete para sentir o cheiro dela. Na verdade ele não precisava fazer isso. O perfume de Jenna havia impregnado no seu quarto e ele acreditava que foi por isso que não teve uma tranquila noite de sono.

Luke queria esvaziar sua mente, deixar suas preocupações de lado, mas não conseguia ignorar a realidade: Jenna era um problema. Ele não queria sentir atração pela sua colega de quarto, ele não queria ter que se preocupar com mais ninguém além de Sarah e ele mesmo, essa era a sua ideia desde que sua prima teve a ideia de trazer um terceiro morador para o apartamento. E principalmente, ele não queria que ninguém fosse capaz de fazê-lo se sentir possesso e descontrolado como Jenna fazia.

Contando o dia anterior que teve vontade de jogar Connor Hunt da cobertura do seu prédio, Luke também quase perdeu o controle ao defender Jenna de Jeff Mitchell. Há anos Luke não se sentia daquela maneira, ele sempre foi capaz de se controlar e estava tudo bem até Jenna aparecer. Fazia um pouco mais de uma semana que ela estava ali e Luke era perseguido pelas lembranças e traumas do seu passado que ele lutou muito para manter no controle.

Luke já imaginava desde o início que não seria uma boa ideia ter Jenna como companheira de quarto. Foi uma péssima ideia concordar com sua prima, Luke deveria ter seguido seus instintos e ter dito não.

Depois de se barbear ajeitar os cabelos e se vestir, Luke pegou sua mochila e desceu para a cozinha. Ele ligou seu notebook para verificar o material que deveria levar para as aulas daquele dia, depois ligou a cafeteira.

-Que cara é essa, pelo amor de Deus?

Luke levantou os olhos para sua prima quando ouviu a voz dela. Sarah entrou na cozinha encheu um copo com leite e se sentou numa banqueta. Ela estava de pijama e pantufas, seus cabelos loiros estavam espalhados por todas as direções e seu rosto inchado do sono e sem maquiagem.

-Sua cara também não está boa. – murmurou Luke dando atenção ao seu notebook.

-Eu acabei de acordar e nem escovei os dentes.  – replicou Sara revirando os olhos. – Você parece bem acordado e arrumado e está com uma cara de quem se arrependeu por não ter morrido de madrugada.

Luke estava se segurando para não dizer à prima o que realmente se passava com ele e qual era sua vontade no momento, pois não queria que Jenna pudesse ouvir sua conversa.

-Não dormiu bem? – perguntou Sarah com um sorriso irritante na direção dele. Ela colocou um sorriso enorme e estúpido no rosto e Luke sabia muito bem por que. Sarah começou a rir e Luke fechou os punhos com força.

-Isso não tem graça, Sarah!

Sarah sabia do que havia acontecido no dia anterior. Jenna havia contado quando Sarah ligou para ela na casa do Connor. Quando Jenna e Luke chegaram em casa, Sarah já estava lá e ela mal conseguia falar de tanto rir da situação constrangedora. Sarah não ajudava em nada o estado de espírito ruim de Luke.

-Espero que você não esteja culpando a Jenna pelo que aconteceu. Fui eu quem deu a ideia para ela tomar banho no seu banheiro. – disse Sarah enxugando as lágrimas e parando aos poucos de rir. Ao perceber como Luke continuou sério e em silêncio, Sarah parou de rir no mesmo instante e ficou séria também. – Luke? Não se atreva...

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora