Quando Luke disse que a levaria até o restaurante onde Sarah trabalhava, ele esqueceu de mencionar que a levaria de moto. Jenna estremeceu quando chegou à garagem do prédio e viu o automóvel de duas rodas que parecia ser o xodó de Lucas Barker. Jenna não entendia de motocicletas, mas aquela era... A palavra certa era "sexy". Sexy como Luke. Combinava perfeitamente com ele.
Luke sentou na motocicleta e vestiu sua jaqueta de couro preta, depois pôs os óculos escuros Ray-ban. Jenna engoliu em seco. Pensou em algo rapidamente para dizer, antes que o seu nervosismo estúpido a fizesse cometer uma tragédia, como cair de bunda tropeçando nos próprios pés.
–Você é daquele tipo que dá um nome a um veículo? – ela perguntou aceitando o capacete que ele lhe entregou. – O namorado da minha meia irmã chama a sua Ferrari de Britney.
–É, eu sou um desse tipo, admito. Essa é minha garota, Fenix . – disse ele com um meio sorriso enquanto segurava levemente o guidão da motocicleta. Jenna não podia ver os seus olhos por causa dos óculos escuros, mas podia imaginar o olhar estreito e intenso que era sua marca registrada.
Jenna colocou o capacete para esconder o rosto ruborizado e segurou na mão do Luke para subir na moto. Ela tentou não ficar com o corpo tão colado ao dele, mas estava difícil. O espaço onde ela estava sentada era inclinado na direção do Luke, as coxas ficavam encostadas na altura dos quadris dele. Jenna estava tão nervosa que sentia seu corpo tremer.
–Melhor se segurar se não quiser sofrer um acidente. – disse Luke depois de pôr o seu capacete. Jenna o cercou levemente com os braços. – Mais forte, Jennifer. Você quer mesmo cair?
–Desculpe. – respondeu com a voz trêmula. Ela apertou os braços ao redor da cintura dele, mas quando Luke deu a partida e saiu bruscamente do estacionamento, Jenna o agarrou como se ele fosse uma boia salva-vidas no meio do oceano.
Luke era um maluco! Quem tinha coragem de dirigir a essa velocidade? Jenna queria gritar para ele parar, mas não conseguiu. Sentia um desconforto na barriga tão forte que não era capaz de abrir os olhos. Era a mesma sensação de estar numa montanha russa. Aquele medo de despencar do precipício e morrer.
Quando eles pararam, Jenna abriu os olhos sentindo-se aliviada. Chegamos, Deus! Obrigada! Mas quando percebeu que estavam parados apenas no farol vermelho e Luke saiu do lugar como um foguete novamente, ela gritou e o apertou ainda mais forte. Se não fosse o barulho do vento e o seus ouvidos amortecidos pelo capacete, Jenna podia jurar que ouviu Luke rindo.
Alguns minutos depois, eles pararam novamente. Temendo que fosse outro farol vermelho, Jenna não o soltou e também não abriu os olhos.
–Já pode me soltar, Jennifer. Já chegamos. – ela ouviu Luke dizer com um sorriso na voz. Ele tinha a coragem de achar a situação engraçada?
Jenna se levantou e desceu da moto cambaleante. Ela retirou o capacete.
–Você é maluco?! Eu pensei que fosse morrer! – Jenna estava respirando com dificuldade enquanto Luke continuava sentado na moto com aquele seu sorriso estupidamente sexy.
–Eu avisei para se segurar. – disse ainda sorrindo. Jenna o fitou com uma expressão pálida e atônita enquanto arrumava o seu rabo de cavalo que ficou bagunçado pelo capacete. – Foi a sua primeira vez numa moto?
–E a última. – afirmou cruzando os braços. Seu coração estava disparado, sua respiração ainda não havia voltado ao normal. Ela não tinha achado a pequena demonstração de velocidade da motocicleta do Luke nada engraçada, como ele havia. Ela poderia ter quebrado o pescoço!
–Jennifer? – Luke estava na frente dela, poucos centímetros os separavam. Jenna levantou a cabeça para olhar para ele, Luke era uma cabeça mais alta que ela. Ele ainda estava de óculos escuros, era difícil ler a sua expressão. Mas seus lábios esboçavam um leve sorriso. – Desculpe ter traumatizado você. – embora pedisse desculpas, ele não parecia nada arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...