Capítulo Treze

934 62 1
                                    

Poucos minutos antes de chegarem à casa do Connor, Nicole mandou uma mensagem à Sara dizendo que a festa havia sido transferida, porque Connor Hunt estava reformando seu luxuoso apartamento. A festa havia sido transferida para a casa de veraneio de Scott Powell, um jogador quente de futebol americano.

Sarah não ficou nenhum pouco incomodada pela notícia da mudança da festa, na verdade ela passou a viagem inteira resmungando sobre Jason perseguindo-a e dando a desculpa esfarrapada de assistir futebol com Luke desde que as duas saíram do apartamento. Jenna estava tão distraída por seu nervosismo que só o que podia fazer era escutar as reclamações da amiga.

Assim que pisou fora do carro de Sarah, Jenna sentiu o desconforto em seu estômago piorar. As suas caminharam para a entrada da grande casa de onde saía uma música alta. Havia carros espalhados no gramado e algumas pessoas conversando e bebendo.

Quando chegaram à entrada da mansão, a música ficou mais alta e Jenna sentiu aquele desconforto no estômago aumentar quando se viu dentro da casa cheia de pessoas dançando e bebendo, aquele sentimento de-já-vu a invadiu. A última festa que esteve foi muito traumática para esquecer.

–Minha linda Sarah Barker! – disse um garoto se aproximando delas. Ele era alto, tinha ombros largos e cabelos castanhos claros, quase loiros. Seus olhos eram azuis e seu sorriso era bonito. – Desculpe a mudança em cima da hora. Não deu tempo de avisar todo mundo.

–Connor! Imagina! E obrigada pelo convite! – disse Sarah correspondendo ao abraço dele. – Essa é minha melhor amiga Jenna.

Connor olhou para Jenna de cima a baixo com um sorriso torto.

–Você é a garota da Califórnia? – perguntou ele cumprimentando-a com um beijo no rosto.

–Como você sabe? – perguntou Jenna tentando parecer mais relaxada. Aquela tensão estava difícil de deixar o seu corpo por conta do nervosismo da festa, agora com um garoto a olhando daquele jeito, a faria ter um ataque.

–As pessoas falam. – respondeu o garoto com um sorriso. – Você é linda.

Jenna corou e Sarah sorriu como se uma ideia brilhante tivesse surgido em sua mente.

–Connor, por que não pega uma bebida pra Jenna? Eu vou procurar o Scott.

–Claro! – Connor segurou Jenna pela cintura. – Ele está na piscina.

Sarah sorriu em agradecimento pela informação e seguiu para dentro da casa atravessando a multidão que estava dançando. Jenna ficou muda com um vinco na testa. O que foi que deu na Sarah? Como assim procurar pelo Scott?

–Venha, boneca. O que você gosta de beber?

Connor permaneceu com um braço cercando-a pela cintura, até que eles atravessaram a sala e chegaram à copa onde havia uma mesa cheia de garrafas das mais variadas bebidas.

–Vou preparar algo especial pra você. – disse Connor piscando para ela.

Jenna esperou pacientemente, observando-o até que ele preparou uma bebida e lhe entregou em uma taça.

–Obrigada. – disse Jenna timidamente olhando dentro do copo. Nunca havia bebido uma gota de álcool em sua vida e não sabia se deveria naquele momento.

Connor a segurou pela cintura novamente e a levou para longe da copa. Jenna passou por várias pessoas que ela nunca tinha visto na sua vida, mas que estavam todas sorridentes a cumprimentando.

–Tá pegando essa, Connor? – ela ouviu alguém gritar de algum lugar. Jenna não quis imaginar o que o sorriso de Connor em resposta significava.

Connor se sentou em uma espreguiçadeira no canto de uma sala onde a música não era tão ensurdecedora e puxou Jenna para se sentar ao seu lado. Ela se sentou, mas sentia seu corpo tenso ainda, aquele sentimento ruim de não estar acostumada a esse tipo de diversão não a deixava.

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora