Capítulo Trinta

1.3K 68 5
                                    

 

Luke desencostou da parede e caminhou até Jenna que estava com os olhos arregalados na direção dele na saída do banheiro do Simba's Bar. Ela parecia confusa, perguntando-se o que diabos Luke estava fazendo ali e nem mesmo ele sabia o motivo também. Agiu por impulso. A sua perfeita noite de sexta já estava arruinada mesmo, então ele não tinha nada a perder.

Tudo estava dentro dos conformes. Seus planos estavam dando certo até aquele o momento que Jenna pôs os pés dentro do Simba's Bar. Luke não havia pensado nela – ou melhor – deixado que os pensamentos sobre ela interferissem em sua concentração no trabalho e no colégio naquele dia. Deixar de pensar em Jenna era impossível, Luke tinha que reconhecer. Ela aparecia em seus pensamentos em todos os momentos. Uma coisa simples como o cheiro de lavanda ou de café puro ou uma propaganda do sabonete que ele sabia que ela usava, enchia sua mente de pensamentos dela. Luke não sabia como poderia lidar com isso ou acabar de vez com essa loucura. Jenna era a primeira coisa que ele pensava quando acordava e a última quando ia dormir. O motivo talvez fosse por causa do quadro que ela mesma pintou e lhe deu de presente que estava na parede do seu quarto de frente para sua cama, mas Luke duvidava. Ele sabia que se tirasse o quadro de lá, Jenna não sairia da sua cabeça também.

Desde aquela manhã em seu apartamento, depois que teve a séria conversa com Jenna sobre a forte atração sexual que havia entre eles, Luke não conseguia tirar da sua mente o ocorrido. Beija-la, mesmo que tendo a intenção de ser a última vez foi um erro brutal. Ele não conseguia esquecer o prazer que era beijar Jenna, as sensações que o inundaram quando seus lábios tocaram os dela, quando suas mãos a tocaram, quando seu corpo pequeno e delicado se apertou ao seu. Porra! Luke estava quase enlouquecendo. Cada momento que via Jenna e não podia toca-la, era como uma punhalada em seu peito. Nas últimas duas semanas ele teve que se manter distante, além de procurar por sexo. Seu corpo estava quase explodindo e se ele quisesse ficar perto de Jenna sem que seu pau ficasse duro, ele tinha que transar com alguém. Urgentemente.

Na primeira semana Luke saiu com seus amigos para um bar conhecido entre os estudantes da UFCN. Foi lá onde ele reencontrou Victoria, uma antiga colega de seus tempos de calouro com quem já tinha ficado uma noite depois de uma festa. Victoria tinha tudo que ele precisava no momento: além de ser bonita, ela não complicava as coisas. Eles fariam sexo e só isso. Nada de promessas, nada de expectativas para o futuro, nada de romance. Apenas sexo.

Na primeira noite em que eles ficaram juntos, Luke sabia como seu corpo ansiava pelo corpo de uma mulher. Ele transou a noite inteira com Victoria e embora no fundo se sentisse culpado por estar desejando outra mulher no lugar dela, ele tentou não se abalar. Era pelo seu próprio bem e de Jenna que estava fazendo isso, não era? Isso não era o certo? Não era o que ele havia prometido fazer depois daquela manhã de despedidas?

Então porque ainda não havia conseguido esquecê-la? Por que o desejo por ela ainda não havia se dissipado? Por que Jenna ocupava tanto espaço dentro da sua cabeça a cada dia que se passava?

Luke estava combatendo o estresse no trabalho e na faculdade nos últimos dias. Ele não tinha ideia que a tarefa de perder a atração por Jenna podia ser tão prejudicial a sua saúde, tanto mental quanto física. Luke só não se sentia muito arrependido por sua decisão, porque não fez muito o certo no passado, então talvez esse fosse o momento de começar. Além de que estava fazendo isso pelo próprio bem de Jenna. Ao menos era nisso que ele acreditava.

Quando Jenna entrou no bar naquela noite, foi como se Luke pudesse senti-la. Ela percorreu o ambiente com os olhos maravilhados e um leve sorriso de satisfação em seus lábios. Luke não pôde evitar a sensação prazerosa ao olhar para ela, o que fez com que sua raiva, até então adormecida, crescesse em seu interior. Raiva de si mesmo e raiva do acaso ou do destino (se é que ele acreditava nele) por levar Jenna até lá quando pensava que já estava no caminho certo para esquecer a atração que tinha por ela. Por que ela estaria ali? Aquele dia tinha sido produtivo no trabalho e na faculdade. Quando a noite chegasse ele sairia do bar para o apartamento de Victoria e aliviaria a tensão em seu corpo. Mas Jenna tinha que aparecer e justamente com o Wilkinson para por tudo a perder!

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora