Luke não estava se sentindo completamente disposto para trabalhar naquela manhã. Ele teve outra noite mal dormida, sua cabeça estava prestes a explodir por conta de toda a confusão de seus pensamentos e sentimentos e a raiva que tinha nascido depois de presenciar Jenna com Chris na noite de domingo, havia crescido e tomado conta de seus sentidos.
A única maneira de distrair seus pensamentos era mergulhar de cabeça no trabalho, mas nem mesmo isso estava funcionando. A cada minuto ele se lembrava da noite anterior quando viu Jenna chegando no prédio com o Wilkinson e a forma íntima e familiar que eles se despediram. Aquela imagem fazia o sangue de Luke ferver como ácido. Ele se recusava a acreditar que depois de beijá-lo, Jenna havia corrido para os braços do Chris, o imbecil que a tinha magoado. Era demais para Luke poder aceitar. E quando ouvia as pessoas comentando que Jenna era namorada dele, Luke sentia vontade de chutar alguma coisa.
–Luke, aquele professor maluco de Arte acabou de mandar um e-mail solicitando um monitor. – gritou Adam da sua mesa despertando Luke de seus pensamentos.
Luke estava concentrado em seu computador, embora estivesse conferindo a mesma planilha mais de uma vez por causa da sua distração. Ele ia gritar de volta para Adam cuidar desse problema sozinho, mas se lembrou de que Arte era uma das aulas de Jenna e inevitavelmente sua curiosidade foi atiçada.
–O que foi que aconteceu? – perguntou Luke sem tirar os olhos da tela do seu computador, mesmo sem saber o que estava vendo.
–O professor diz que fez um comentário humorado e inocente – duvido – direcionada a uma aluna. Ela gritou com ele e saiu da sala no meio da aula. O professor acha que foi exagero, mas mesmo assim gostaria de poder se desculpar e quer que um monitor localize a aluna.
–Qual aluna? – perguntou Luke dando sua atenção agora para Adam. Por que ele podia sentir que essa aluna era a Jennifer?
–Porra, é a garota do Mitchell, cara. – disse Adam dando risada parecendo incrédulo. – Sua companheira de quarto, Jennifer Lloyd.
Luke se levantou e foi até a mesa de Adam para ler o e-mail enviado pelo professor.
–Já disse pra não chama-la de garota do Mitchell. – lembrou Luke com a voz dura enquanto lia rapidamente o e-mail.
–Esse professor se acha o comediante do campus. Não é a primeira vez que tem uma ocorrência desse tipo. – comentou Adam levantando-se e pegando seu crachá de monitor.
–Eu cuido disso. – disse Luke antes que Adam saísse na sua frente.
Luke não queria pensar que era grave o que havia acontecido com Jenna na aula, mas se ela gritou com o professor e saiu da sala era algo para se preocupar.
Com pressa, Luke saiu do prédio da diretoria e mandou uma mensagem a Sarah perguntando onde ela estava. Sarah respondeu rapidamente dizendo que estava no refeitório. Luke seguiu até lá e em menos de um minuto encontrou a prima na saída.
–Sabe onde a Jennifer está? – perguntou Luke assim que se aproximou da prima um pouco ofegante.
–Ela não me respondeu onde está. – disse Sarah checando seu celular. – Lhe mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem quando soube o que aconteceu. Soubemos pelo primo da Susan que também tem aula de Arte. Parece que o professor chamou a Jenna de namorada do Wilkinson e ela disse que não era namorada dele e saiu da sala.
Luke ficou confuso. Esse pequeno detalhe não tinha sido informado no e-mail do professor. E por que Jenna se incomodaria tanto com ele já que era praticamente namorada do Wilkinson?
–Tem alguma coisa errada acontecendo, Luke. – disse Sarah preocupada. – Ontem a Jenna saiu muito cedo de casa e eu pensei que ela estivesse com o Chris fazendo algum trabalho da faculdade quando ela me informou que estava na biblioteca pública. Mas então o Chris liga pra mim e diz que a Jenna não atende suas ligações e queria saber muito onde ela estava. Era obvio para mim que ela o estava evitando, por isso eu não disse a ele. E quando Jenna chega em casa ela corre para o quarto e se tranca no banheiro sem ao menos me deixar ver sua cara. Percebi que ela estava chorando e como ela não gosta de chorar na frente dos outros eu não insisti, deixaria para conversar quando ela se acalmasse. E pra piorar ela saiu de casa por último hoje de manhã para perder a primeira aula que tem com o Chris. Eu não sabia que os boatos de que ela era namorada dele a incomodasse tanto. Ou isso, ou o Chris fez alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...