Jenna seguia o monitor chamado Reese há uns cinco minutos e ela só notou que não estavam indo na direção do prédio da diretoria quando era tarde demais. Quando dobraram a esquina de um edifício próximo ao teatro da universidade, havia um garoto encostado na parede de braços cruzados.
–Valeu, cara. – disse o garoto com um sorriso. – Depois te dou as cinquenta pratas.
Jenna sentiu seu coração parar de bater. Se não fosse a voz, ela não teria reconhecido o rapaz como Jeff Mitchell. Ele estava muito diferente do dia anterior. Seu cabelo castanho estava bem penteado, usava camisa branca com colete e calça e sapatos sociais. Tinha uma aparência culta, intelecto, como um estudante de Harvard. Quem olhava para ele agora, jamais diria que ele se drogava ou que era algum tipo de delinquente.
–Depois porra nenhuma! Me paga agora, cara. Se alguém me pega me passando por monitor eu estou fodido! – lamentou Reese, o falso monitor. – E se você me pagar agora, serei um fodido cinquenta dólares mais rico.
–Ok, para de ser uma bicha chorona. – Jeff se aproximou dele, retirou uma nota do bolso e deu ao Reese. Ele pegou o dinheiro e saiu de lá rapidamente.
Os olhos de Jeff foram diretos para Jenna parada como uma múmia no mesmo lugar. Ela arregalou os olhos e se impulsionou para fugir, se amaldiçoando por ter demorado tanto para fazer isso. Mas antes que pudesse dar um passo, Jeff segurou em seu braço.
–Tira a mão de mim! – disse Jenna exasperada.
–Fica calma. – pediu Jeff empurrando-a para a parede ainda com a mão em seu braço. – Preciso levar um papo contigo.
–O Lucas e o Adam não disseram aos inspetores sobre o que aconteceu, ninguém mais sabe que você estava lá! – explicou Jenna alarmada. – Então me deixa em paz!
Jeff deu uma risada e apoiou um braço na parede atrás de Jenna para impedi-la de fugir.
–Eu sei, meu amor. – sussurrou com a expressão de quem tem segundas intenções. – E se tivessem dito não faria diferença nenhuma. Todo mundo faz o que eu quero.
Jenna respirou fundo para espantar o pânico. Pelo menos Jeff não estava chapado, ele não iria tentar alguma coisa contra ela agora, iria? Jenna não negou que era impossível, então ela segurou na alça de mochila para se defender se fosse necessário.
–Eu fiquei intrigado quando descobri quem você era. – disse Jeff. – Pensei que você fosse uma ameaça e quando pesquisei o seu nome... Você é só uma bolsista que veio do outro lado do país sem nenhuma influência. – ele deu uma risada debochada. – Eu não iria procurar você de novo, mas... Tenho uma proposta que pode ser lucrativa pra nós dois.
Jeff aproximou o rosto para mais perto dela. Jenna apertou a alça da sua mochila, amaldiçoando por estar na mão esquerda, se precisasse acerta-lo não seria com muita força.
–Que proposta? – ela perguntou com uma sobrancelha arqueada. Agora estava dando lugar a raiva ao invés do medo. Tantas vezes foi maltratada e perseguida na sua antiga escola e prometeu a si mesma que isso não aconteceria na faculdade, ela seria uma pessoa diferente, teria uma nova vida. Mas sempre tinha alguém que queria passar por cima, sempre alguém que a via como uma inútil.
–É muito simples. – respondeu Jeff com um sorriso malicioso. – Sabe como é fácil fazer você perder a sua bolsa? Posso apenas estalar os meus dedos e você volta para a Califórnia sem o seu diploma. A menos que... – os olhos negros de Jeff desceram estreitos pelo corpo dela. – Você chupe o meu pau.
Sem saber se foi porque se sentiu ofendida ou foi apenas raiva, Jenna deu um tapa bem forte no rosto dele com a mão direita, que até desmanchou o seu penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomansJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...