Capítulo Dezenove

1K 66 1
                                    

Jenna entrou no quarto de Luke puxando-o pela mão. Foi inevitável não se lembrar do que havia acontecido a última vez que esteve ali, por isso ela se esforçou para não deixar se abalar. Luke estava bêbado e ferido, inacreditavelmente ele precisava da ajuda dela, embora a situação fosse bem irônica. Luke havia cuidado dela quando Jenna ficou bêbada e agora os papéis estavam trocados. Jenna nunca imaginaria que um dia isso pudesse acontecer.

Jenna seguiu na direção do banheiro com Luke. Ela não iria dar um banho nele pessoalmente, mas tinha que leva-lo até lá. Luke parecia desorientado em sua própria casa, seus olhos mal se mantinham totalmente abertos. Era estranho vê-lo dessa maneira, como se estivesse vulnerável. Ele sempre tinha o controle de tudo, sua pose era sempre de alguém que sabia cuidar de si mesmo e não precisar da ajuda de ninguém.

Luke havia cuidado de Jenna tantas vezes que agora que ele precisava da ajuda dela, fazia com que Jenna se sentisse importante para ele.

–Enquanto você toma banho, vou procurar um kit de primeiros socorros e pegar gelo para o seu rosto. – disse ela depois de acender as luzes do banheiro.

Luke concordou lentamente tentando puxar sua blusa preta para cima. Ele apoiou uma mão na pia, depois olhou para ela.

–Preciso de uma ajudinha aqui. – disse ele com a voz grogue e com um leve sorriso.

–Não consegue tirar a roupa? – perguntou Jenna meio paralisada.

–Não sem cair. – Luke se apoiou na pia e continuou com os olhos sobre ela implorando sua ajuda.

Jenna respirou fundo e ficou repetindo em sua mente que só estava o ajudando, aquilo não era nada demais, Luke não estava consciente dos seus atos, ele não iria acordar no outro dia e pensar que ela estava molestando ele. Jenna quase riu nervosamente dos seus pensamentos e se aproximou.

Seus dedos tocaram a barra da blusa preta de Luke depois a levantou lentamente. Jenna levou seus olhos até o rosto dele percebendo que Luke havia parado de sorrir. Seus olhos eram tão intensos que foram capazes de lançar um choque pelo corpo de Jenna.

Luke levantou os braços e Jenna terminou de retirar a blusa, tentando não ficar hipnotizada pelos músculos definidos de seu abdome, peito e braços agora despidos. Jenna fez um movimento para se afastar antes que seu coração saltasse para fora do peito, quando Luke segurou no pulso dela.

–Não está se esquecendo de nada? – perguntou ele arqueando uma sobrancelha, depois gesticulando para suas calças.

Jenna arregalou os olhos e engoliu em seco. Ela iria protestar, dizer que absolutamente não tiraria suas calças, mas mudou de ideia quando olhou para a mão direita dele que estava muito ferida.

Parecendo mais corajosa do que realmente estava, Jenna levou suas mãos até o cinto da calça jeans e desafivelou. Ela não olhou para o Luke quando ouviu ele puxar uma respiração dura e ver como os músculos do seu abdome ficaram tensos. Ela própria estava tensa, mesmo sabendo que Luke não estava sóbrio e ela só o estava ajudando a se despir. Por mais que ela repetisse que aquilo não era nada demais, não conseguia se convencer. Ela poderia ser uma garota sem nenhuma experiência com sexo, mas sabia que abrir e retirar as calças de um homem era um ato muito, muito íntimo.

Jenna suspirou depois de abrir o botão da calça, tentando desesperadamente fazer com que os seus dedos parassem de tremer. Ela desceu o zíper e Luke soltou um leve gemido provocando arrepios na pele dela. Jenna se abaixou para retirar os tênis, depois o ajudou a puxar a calça para baixo e retira-la.

Quando finalmente terminou e Luke usava apenas uma cueca boxer preta, Jenna estava ofegante e quente, seu coração batia forte e ela parecia não ter controle das sensações em seu corpo.

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora