Jenna tinha descido até o segundo andar para dizer a Lucas Barker que o closet estava cheio de caixas, um detalhe que ele havia esquecido lhe dizer. Ela procurou por ele pela cozinha e o viu próximo à varanda correndo na esteira bem concentrado. Ela não queria ter que tocar nele para chamar a sua atenção, mas ele não estava ouvindo ela chamar o seu nome. Então ela o cutucou de leve no ombro.
Jenna se assustou junto com ele e Luke não parecia só assustado, mas puto da vida por ter sido surpreendido. Ela não sabia nada sobre ele, então como poderia adivinhar que ele ficaria tão irritado por isso?
Finalmente Sarah havia chegado. Jenna sentiu-se aliviada quando Sarah entrou na pequena academia de ginástica perto da varanda onde eles estavam.
–Meu Deus! Jenna! Que saudade! – Sarah a abraçou com toda a sua graciosidade. Ela usava o uniforme do trabalho, uma blusa preta com decote "v" e calça preta. Havia uma plaquinha de prata do lado esquerdo da blusa com o seu nome. E seu lindo cabelo longo e loiro estava preso em um rabo de cavalo. – Há quanto tempo está aqui? Meu primo tratou você bem? Pode me dizer! Se ele tratou você mal, vou chutar sua bunda!
Jenna olhou discretamente para Luke que também a fitou de esguelha e Sarah, nada boba, captou tudo no ar.
–Que porra tá acontecendo aqui, Luke? O que você fez? – Sarah cruzou os braços e estreitou os olhos azuis na direção do primo.
Luke bufou e revirou os olhos irritados.
–A culpa foi minha, na verdade. – disse Jenna rapidamente para não provocar uma briga entre os dois.
Não foi uma grande coisa o que aconteceu ali. Luke ficou irritado por ter sido surpreendido e por Jenna reclamar do volume da música. Isso não era motivo para começar uma briga entre os seus novos companheiros de quarto. Jenna evitaria todo o tipo de desavença que pudesse. Já não bastavam os anos que viveu brigando com a meia irmã dentro de casa por besteiras, ela precisava de um pouco de paz. Esse era um dos vários motivos dos quais decidiu cruzar o país, não era?
–Eu assustei o Lucas e ele se irritou por isso. – explicou Jenna à amiga.
–Você não me assustou. – retrucou ele pegando sua toalha e deixando as duas sozinhas. Luke não queria se estressar. Se Jenna se mostrasse ser uma garota insuportável de se conviver, aquele arranjo acabaria ali. Ele deixaria a prima matar a saudade e mais tarde teria uma conversa séria com ela.
–Me desculpe por isso. – disse Sarah depois que Luke subiu para o seu quarto. – Luke não gosta de ser surpreendido, é... – Sarah ficou em silêncio por um momento e Jenna entendeu. Não era da conta dela.
–Não tem que me dizer, Sarah. Foi só um mal entendido. Eu cheguei tem poucos minutos.
–Sério? Me desculpe não ter ido te buscar, não consegui trocar o meu turno de hoje. – Sarah abraçou a amiga e ambas seguiram juntas para a cozinha. – Como foi a viagem?
–Bem cansativa. – respondeu Jenna sentando-se em uma banqueta.
–Está com fome? Eu trouxe comida chinesa.
–Perfeito. – até Sarah mencionar comida, Jenna não se lembrava que estava com fome. Seu estomago roncou alto.
Sarah pegou pratos e talheres e serviu a comida para ela e Jenna.
–Falei com o meu chefe sobre você. – disse Sarah de boca cheia. – Ele quer te conhecer. Está precisando de uma nova garota para os turnos da tarde. A última foi demitida por causa dos atrasos. O restaurante está bem movimentado nos últimos meses e ele não quer perder clientes.
Jenna interrompeu a segunda garfada a meio caminho da boca. Sarah já havia feito muito por ela, Jenna não podia aceitar que também lhe conseguisse um emprego, era demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
Lãng mạnJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...