Jenna queria acreditar que a sua rotina estava voltando ao normal.
Duas semanas haviam se passado desde o incidente com Connor Hunt. Ele havia sido expulso da faculdade, tinha recebido uma ordem de restrição onde não podia se aproximar de nenhum Wilkinson ou seria preso. E quando os Wilkinson souberam que ele tinha ido até o apartamento procurar por Jenna, eles também abriram uma ordem de restrição para ela. Se ele fizesse algum contato, era só informar à polícia que Connor seria caçado no mesmo instante.
Chris já tinha se recuperado e já tinha voltado para a faculdade. Tudo parecia estar normal. Não havia Connor Hunt a perseguindo, Jeff Mitchell ou qualquer outro procurando a sua atenção.
Mas Jenna não se sentia como se fosse uma estudante normal como qualquer outra na Carolina do Norte. E isso porque era o centro das atenções onde quer que estivesse. Tanto na escola, quanto no trabalho as pessoas a abordavam para parabeniza-la pelo compromisso com o herdeiro dos Wilkinson ou pergunta-la como ela tinha conseguido conquistar um deles. Jenna não devia explicação a nenhuma daquelas pessoas estranhas, mas ela dizia que Chris era somente o seu amigo para quem perguntasse.
Jenna gostaria de dizer que não se incomodava com o fato das pessoas pensarem que ela era namorada do Chris, mas a incomodava principalmente por não ser verdade.
Jenna olhou para Chris sentado do outro lado mesa com um sorriso nos lábios olhando para ela. Jenna havia sido convidada para jantar na casa dos Wilkinson naquela noite. Ela poderia ter dito não quando Chris a convidou, afinal se envolver ainda mais com aquela família só iria alimentar os boatos de que Jenna era a nova preferida deles, como dizia nas notícias das últimas semanas. Mas Chris havia dito que foi um convite direto da mãe dele, então Jenna achou que seria muita falta de educação não aceitar.
–Mais molho, senhorita?
–Não, obrigada. – disse Jenna ao garçom que lhe servia o jantar.
Jenna já imaginava que a casa dos Wilkinson era imensa como um palácio e que eles teriam muitos empregados fazendo o que eles quisessem. Mas quando chegou à mansão naquela noite, Jenna não pôde evitar se impressionar com a opulência que aquele lugar transmitia. O lado de dentro parecia um museu histórico ao invés de uma casa. Havia esculturas e obras de artes por todos os lados.
–Então, Jennifer. Christian me contou sobre o seu amor pela arte. – disse a Sra. Wilkinson da cabeceira da mesa.
O Sr. Wilkinson estava viajando à negócios e os irmãos do Chris tinham saído com os amigos para algum fliperama. Só estavam sentados à enorme mesa de jantar Jenna, Chris e Miranda Wilkinson.
Jenna sabia que ficaria feliz se a Sra. Wilkinson tivesse apenas pedido uma pizza e a convidado para jantar ao invés de preparar aquele banquete francês só para três pessoas. Mas que ela era pra reclamar?
–Sim, minha mãe também amava arte. – respondeu Jenna depois de engolir algum fruto do mar que com certeza precisava de mais molho.
–Isso é maravilhoso. Eu acredito que o Christian também tenha herdado essa paixão de mim. Você deve ter percebido as obras que tenho pela mansão.
Miranda Wilkinson sorriu com os olhos brilhando antes de levar sua taça de vinho aos lábios.
–Claro! Eu notei um Monet¹ no salão de entrada. Ele era o pintor favorito da minha mãe. – disse Jenna com um sorriso. Estava aliviada pela Sra. Wilkinson também gostar de arte, ou então Jenna não saberia sobre o que falar com ela.
–Que percepção incrível para arte você tem! – exclamou Miranda Wilkinson maravilhada. – Sim, é um Monet que temos na entrada. É a Nenúfares de Monet. Foi um presente de casamento do meu marido, é o meu preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...