INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

3K 251 183
                                    

oioi, tudo bem?

antes de começarmos, eu gostaria de avisar que essa história é uma adaptação para o shipp satosugu e a obra original (também de mesmo nome) pertence as autoras brooke blaine e ella frank.

ah, aqui também temos:

- rivals-to-lovers
- satosugu militares
- muuuita tensão sexual
- e satosugu flex ;)

dito isto, espero que gostem!

🎖

CODINOMES:

Tenente Geto Suguru
Codinome: 'Panther'.

Furtivo, orgulhoso e feroz no ar. Também recebeu o nome devido ao seu cabelo escuro como a meia-noite.

Tenente Gojo Satoru
Codinome: 'Solo'.

Assim como Han Solo, ele é corajoso, mas tende a pensar apenas em si mesmo.

Tenente Yu Haibara
Codinome: 'Gucci'.

Recebeu seu nome depois de tomar muitas doses de bebida na noite anterior ao seu primeiro dia de treinamento de oficial e vomitar na bolsa Gucci de uma mulher.

Tenente Sakurai Hiroshi
Codinome: 'Houdini'.

Pode entrar e sair de qualquer coisa: problemas, calcinhas, uma situação ruim no céu...

Tenente Ieiri Shoko
Codinome: 'Whiplash'.

Nome dado por seus colegas estagiários depois de experienciarem rejeições rápidas como uma chicotada ao olhar duas vezes na direção dela.

Tenente Ryomen Sukuna
Codinome: 'Utah'.

Tornou a vida de todos no treinamento de oficiais um inferno.

Tenente Abcde Szabelska
Codinome: 'Alphabet'.

No primeiro dia de treinamento de oficiais, ninguém sabia pronunciar o nome dele, então todos o chamavam de ‘Alphabet’.

Pegou.

Tenente Inumaki Toge
Codinome: 'Phantom'.

Tem tendência a desaparecer quando necessário.

Comandante Kento Nanami
Codinome: 'Midnight'.

Foi encontrado desmaiado em uma praia com uma stripper chamada Midnight. Até hoje ele nega.

Capitão Geto Noritoshi
Codinome: 'Razor'.

Conhecido por fazer as curvas e manobras mais afiadas em treinamento de combate.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora