05

1.6K 202 455
                                    

[ GOJO SATORU ]

— Ei, Gojo! Traga sua bunda aqui. — a voz de Haibara podia ser ouvida acima da música alta enquanto eu descia a praia em direção ao local onde meus colegas estagiários estavam reunidos para a fogueira de hoje à noite. Com a primeira semana de treinamento sob controle, estava na hora de nos soltarmos e a festa desta noite foi a nossa primeira chance de realmente sair dos muros da NAFTA. Pessoalmente, eu estava mais interessado em conferir Suguru seminu, mas eu agradaria os outros por algumas horas.

Deixei minha toalha cair perto de um refrigerador e fui até onde Haibara estava colocando longos gravetos vermelhos na areia.

— Eu preciso de você no meu time — disse ele, empurrando uma das varas bem fundo e cobrindo a base para que ela ficasse em pé.

— Que diabos você está fazendo?

Haibara pegou alguns copos de plástico e se levantou.

— Seguinte, o jogo se chama Flick’n Sticks. Esses copos ficam por cima dos gravetos, voltados para baixo. Nossos oponentes tentam derrubá-los e, se o fizerem, ganham um ponto, mas somente se não pegarmos os copos antes de atingirem o chão. Faz sentido?

Olhei para onde Sakurai e Ieiri estavam montando seu lado igual ao nosso.

— E o que vamos usar para derrubar os copos?

— Isto. — Haibara levantou um frisbee e eu bufei.

— Por favor, me diga que este é um jogo de bebida.

— É o que quisermos que seja.

Eu sorri e dei um tapinha antes de voltar para onde deixei cair minha toalha, e então arrastei o refrigerador até onde havíamos nos instalado. Alguns rapazes estavam ocupados construindo a fogueira para mais tarde, com um monte de garotas ao lado deles; alguns dos outros estavam na água ou aproveitando o que restava do sol. Não vi Suguru em lugar nenhum a princípio, mas depois vi alguém surgir das ondas, com os cabelos negros brilhando e senti minha boca salivar.

Merda, um Suguru molhado pode ser demais para mim, pelo menos na frente dos outros.

Antes que meu pau pudesse reagir ao vê-lo, peguei uma cerveja do refrigerador, abri a tampa e drenei metade da garrafa. Esta noite seria um teste de moderação. Eu podia sentir isso. Suguru se certificou de que nunca ficássemos sozinhos depois do nosso primeiro dia, então tive que me contentar em olhá-lo de longe, acumulando imagens mentais para usar à noite. E embora isso fosse muito quente, eu estava ansioso por um momento em que sentiria o gostinho da coisa real.

— Vocês estão prontos ou o quê? — Sakurai gritou.

Coloquei a cerveja no chão e tirei a camisa, ficando apenas de shorts.

— Tudo bem, vamos fazer isso. — Haibara me deu um soquinho e nos posicionamos atrás das varas.

— Primeiro as damas — disse Sakurai, entregando a Ieiri o frisbee, e ela revirou os olhos.

— Ah, vá se foder. — ela jogou o frisbee com tanta força e rapidez que derrubou o copo mais próximo de Haibara antes que ele pudesse tentar pegá-lo.

Sakurai ficou boquiaberto com sua parceira, e então seus olhos percorreram o corpo de biquíni, coberto apenas com um par de shorts jeans super curtos.

— Hm... isso foi…

— Sexy? Foda pra caralho? — ela perguntou. — Eu sei. Você não precisa parecer tão surpreso.

Troquei um olhar com Haibara que dizia que Sakurai não sabia no que diabos ele estava se metendo, e depois Haibara jogou o frisbee de volta, mirando no copo perto de Sakurai, que ainda estava tão hipnotizado com Shoko que apenas deixou o copo cair no chão.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora