eu amo que eles tão praticamente morando juntos kkkkkkkkkk satoru passa mais tempo no quarto do suguru do que no dele
🎖
[ GOJO SATORU ]
— Então o que vai ser? Hambúrgueres? Pizza? Ou você quer algo um pouco menos…
— Pizza!
A resposta rápida de Suguru me fez rir quando me sentei em sua cama e peguei meu telefone. Tinha sido um dia longo e bastante importante para o homem no banheiro se secando depois do banho. Então decidimos que merecíamos uma refeição comemorativa.
Ao entrar no aplicativo da pizzaria local - Mo’s Pizza -, selecionei a opção de entrega e comecei a preparar para nós dois uma refeição adequada para campeões.
— Ei, figurão? — gritei, e quando Suguru enfiou a cabeça para fora da porta do banheiro, eu ri. — É bom ver que você adotou seu status de celebridade e está respondendo da mesma forma.
Suguru deu de ombros, mas seu sorriso convencido me disse que estava bastante satisfeito consigo mesmo, e por que não estaria? Não era todo dia que você derrotava o capitão Geto no ar, e eu tinha que acreditar que era um dia que Suguru nunca esperava que chegasse.
Quando ele abriu a porta e saiu com nada além de uma toalha, a confiança que emanava dele quase me fez jogar meu telefone no chão para um tipo diferente de celebração.
— Não — disse Suguru enquanto se dirigia para o armário. — Quero dizer, foi muito bom vencer meu pai hoje. Mas é apenas parte do trabalho. Eu me sentiria da mesma maneira se derrotasse você ou Kento.
Eu zombei.
— Mentira. Você acabou de fazer algo que ninguém mais fez na Marinha. Você venceu o melhor instrutor...
— Ex-instrutor. — ele apontou, virando-se para pegar um calção e uma camisa do guarda-roupa.
— Certo. Você venceu o ex-instrutor mais bem classificado, um filho da puta assustador em um cockpit. Eu não ligo para como você chama. Você venceu ele. E além de tudo isso, ele é seu velho. — me ajoelhei em cima do colchão dele. — Se seu peito não está inchado e você não está se sentindo o piloto mais fodão do NAFTA hoje à noite, então talvez eu precise procurar o cara que se sente assim, porque eu quero foder com ele.
Suguru olhou por cima do ombro, e o brilho em seus olhos fez meu pau latejar em resposta. Então ele se virou, jogou as roupas na cama ao meu lado e estendeu a mão para o nó no quadril.
— Você quer sair deste quarto?
Meus olhos percorreram seu cabelo molhado e a mandíbula esculpida, e seguiram uma gota de água perdida que escorria pelo lado de seu pescoço.
— Não. Mas se...
Suguru aproximou-se da cama e soltou o nó da toalha, e minhas palavras ficaram presas em algum lugar no fundo da minha garganta.
— Mas se… o quê?
Lambi meus lábios e deixei meus olhos vagarem sobre seu peito e seu abdômen malhado, depois me fixei na trilha escura sob seu umbigo que levava ao solo sagrado abaixo.
— Satoru?
— Hã?
— Mas se o quê?
Como se eu conseguisse me lembrar. Tudo o que eu conseguia pensar agora era o quão perto ele estava.
— Não faço ideia. Mas pelo amor de Deus, você pode largar a porra da toalha?
Ele finalmente soltou o pano felpudo e, quando caiu no chão, eu me ajoelhei e coloquei minhas mãos em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone | Satosugu
Fiksi PenggemarGOJO SATORU Codinome: Solo Imprudente, arrogante e ousado, Gojo é tão conhecido na Marinha por sua reputação de delinquente quanto por suas habilidades como piloto de caça. Então, é uma surpresa para seus colegas quando ele é escolhido para treinar...