27

717 90 159
                                    

e volta o cão arrependido, com o rabo entre as pernas...

🎖

[ GOJO SATORU ]

As ondas batiam contra os pilares da praia dos penhascos Black Rock, uma após a outra, o céu acima era de um cinza escuro que combinava com o meu humor.

Eu fui longe demais hoje, eu sabia, mas não conseguia parar de me torturar repetindo a cena com Suguru repetidas vezes. Descontar nele não aliviou a frustração reprimida que vinha crescendo desde que encontrei seu pai. Na verdade, eu me arrependia de cada palavra que saiu da minha boca. Mas nas horas que passei sentado na praia, eu me convenci de que isso era uma coisa boa, que afastar Suguru era a coisa certa a fazer, porque não era isso que o pai dele havia dito? Espero que você faça a coisa certa.

Obviamente, para ele, a coisa certa era deixar seu filho em paz. Pronto. Feito. Eu consegui fazer isso com algumas palavras raivosas, porque nem fodendo que Suguru voltaria a me olhar da mesma maneira agora. E, honestamente, eu queria que ele fizesse isso? Eu passei a maior parte da minha vida adulta evitando qualquer um que quisesse chegar muito perto, e isso funcionou muito bem para mim até agora. Se eu nunca passasse outro dia com Suguru, eu ficaria bem.

Porra. Se isso era verdade, então por que parecia que alguém estava arrancando meu coração do meu peito com as próprias mãos? Eu não me sentia assim desde... bem, desde que recebi a notícia sobre meu irmão, e isso foi há anos. Eu não me importava com ninguém além de mim mesmo há tanto tempo que o sentimento de perda que veio com a dispensa de Suguru foi um choque, mas o que mais eu deveria fazer? Éramos dois homens em jornadas semelhantes, mas diferentes, e eu não tinha ideia de como navegar em algo assim. Como isso era possível? Se fôssemos mandados a seis mil milhas de distância um do outro por meses e meses... e aí?

Então, sim, é melhor reduzirmos nossas perdas agora, porque o inevitável desgosto seria muito pior se eu permitisse que essa merda continuasse.

Passei as mãos pela areia, agarrando um punhado e deixando os grãos caírem entre meus dedos. Era exatamente como era meu relacionamento com Suguru: o tempo escorregando por meus dedos, correndo mais rápido do que eu pensava ser possível, e o tempo todo as paredes estavam se fechando, me sufocando sob a pressão.

Droga. Era por isso que eu não tinha relacionamentos. Por que eu mantinha um muro entre mim e qualquer outra pessoa. Essa sensação de vazio te engolia como um buraco negro. Eu me senti perdido, sozinho, e só havia um motivo para isso. Eu me acostumei a ter alguém por perto. Não, não apenas alguém - Suguru.

Em algum momento entre aquela primeira noite no bar e agora, aquele piloto sexy e certinho tinha atravessado todas as minhas defesas habituais. Ele olhou além da minha reputação, tagarelice e bravata e viu o meu verdadeiro eu.

Eu não conseguia me lembrar da última vez que alguém se importou o suficiente para se aprofundar tanto. Cada um de nós entrou nesse relacionamento sabendo que havia uma data de término, mas em vez de falar sobre isso, o que eu fiz? Corri ao primeiro sinal de problema porque o pai dele tinha… o quê? Me dito que eu não era bom o suficiente para Suguru?

Desde quando eu me importo com o que os outros pensam de mim? Não era como se já não soubesse que o capitão Geto iria querer que alguém além de mim estivesse apaixonado por seu filho, mas isso era uma pena.

Espere, apaixonado por seu filho?

Sim, puta merda… eu estou apaixonado por Suguru.

À medida que essa percepção me atingiu, o mesmo aconteceu com o fato de que eu era um idiota total. Nos últimos dias, Suguru fez tudo ao seu alcance para que eu me abrisse. Ele recuou, me deu espaço, e ainda assim isso não tinha sido suficiente para eu sair da minha cabeça.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora