25

1K 92 225
                                    

[ GETO SUGURU ]

— Então, como vocês dois se tornaram amigos? — Shoko mergulhou algumas batatas fritas no ketchup no centro da mesa e colocou duas na boca. De alguma forma, nós quatro - Shoko, Hiroshi, Satoru e eu - acabamos em uma lanchonete local depois de malhar por duas horas e agora estávamos enchendo a barriga com comida gordurosa e milk-shakes. Isso provavelmente anulou o treino, mas valeu a pena porque, caramba, essa merda era boa.

— Ele me achou um gostoso, deu em cima de mim e, infelizmente, eu tive que recusá-lo — respondeu Hiroshi, me fazendo engasgar com o pedaço da minha comida.

Peguei meu copo e engoli um pouco de refrigerante enquanto meus olhos lacrimejavam. Quando eu fui capaz de falar novamente, eu disse:

— Você é tão mentiroso. Diga a eles o que realmente aconteceu.

Os lábios de Hiroshi se curvaram, e quando ele se virou para Shoko, eu me preparei para o que iria sair de sua boca.

— Ok, a verdade? Fomos parceiros no treinamento de oficiais e Suguru me perguntou se ele poderia usar meu lápis comprido e grosso…

Satoru bufou e eu revirei os olhos. Hiroshi passou a mão pelos fios mais longos do cabelo. Seus olhos quase brilharam, e ele me deu aquele sorriso de menino que usava para conquistar as mulheres.

— Então ele apalpou minha bunda e me disse que era a mais bonita que ele já tinha visto.

— Isso nunca aconteceu, porra. Você nem sabia que eu era gay na época, seu cara de pau — falei, pegando um punhado de batatas fritas e jogando-as sobre a mesa em Hiroshi.

Ele tirou uma da camisa e colocou na boca. Enquanto mastigava, ele disse:

— Ah, certo. Devo estar pensando em outra pessoa. Embora eu realmente tenha uma bunda gostosa.

— Sem ofensa para você, Shoko, mas sério? — Satoru lançou-lhe um olhar incrédulo. — Você acha esse idiota atraente?

Shoko se afastou de Hiroshi e arrastou os olhos para cima e para baixo nele.

— É, eu me senti mal por derrubá-lo tantas vezes.

— No ar? — Satoru sorriu.

Ela riu.

— Isso também.

— Com licença, estou sentado bem aqui — disse Hiroshi, agitando as mãos no ar. — E eu deixei você me derrubar.

Shoko pegou seu milk-shake e brincou com o canudo, apertando-o entre os dedos e deslizando-os para cima e para baixo. Os olhos de Hiroshi se arregalaram enquanto ele se mexia na cadeira.

— Claro que você deixou, querido. Claro que deixou. — então ela colocou o canudo na boca em um gesto obsceno que fez Satoru e eu desviarmos nossos olhos.

O pobre Hiroshi estava pedindo por problemas ao perseguir alguém como Shoko e, pelo que parecia, ela era mais do que ele podia aguentar. Eu tinha que admitir, era disso que eu gostava nela. Isso e o fato de ela ser fodona no cockpit.

Ainda assim, mesmo com as provocações que estávamos fazendo uns com os outros, era bom estar sentado em uma cabine no que eu imaginei que fosse um encontro duplo. Não que eu já tivesse participado de um, mas visto que eu estava com Satoru, e Hiroshi e Shoko pareciam ter algo... Isso contava, certo? Era bom... normal. Algo que eu estava perdendo, embora não tivesse percebido.

Eu estava em público em um encontro duplo, e nenhuma pessoa olhava para nós como se houvesse algo errado com isso.

Porra, isso era incrível.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora