31

842 99 119
                                    

[ GETO SUGURU ]

Nunca entendi por que recebemos o dia inteiro para arrumar nossas coisas antes de sair do quartel. Como membros da Marinha, sabíamos a importância de levar pouca bagagem, e considerando que a maioria de nossos pertences cabia em uma mochila, não demorava mais de uma hora para juntarmos nossas coisas - a menos que, é claro, você fosse Satoru.

Após nossa grande vitória de ontem, passamos a noite fora com o resto dos estagiários comemorando e logo depois caímos no meu quarto, abraçados.

Foi o final perfeito para um turbilhão de doze semanas, e eu não tinha visto nem um fio de cabelo dele desde o amanhecer, quando ele saiu da minha cama. Sua desculpa foi que ele tinha muito o que fazer hoje. Mas enquanto eu olhava para minha mochila de pelúcia no chão, na ponta da cama, me perguntei o que exatamente poderia tê-lo mantido tão ocupado nas últimas horas.

Amanhã era o dia da formatura e eu ainda não conseguia acreditar que doze semanas se passaram tão rapidamente. Parecia que foi ontem que chegamos. Bem, isso não era verdade - eu mudei muito nesse tempo. No começo de tudo isso, eu estava focado em vencer, e então Satoru entrou no meu caminho e meu mundo inteiro mudou em seu eixo.

Minhas esperanças e sonhos se desviaram enormemente do caminho que eu originalmente estabeleci para mim mesmo. Mas quanto mais eu pensava em minhas opções e nessa nova estrada que agora estava percorrendo, mais parecia a direção certa para mim.

Aqui estava eu, completa e loucamente apaixonado por um homem por quem me importava e respeitava mais do que jamais imaginei ser possível. Eu finalmente estava me dando bem com meu pai, e quanto aos meus planos para depois da formatura... Bem, isso dependia do destino agora. Eu sabia o que queria, e se minha sorte continuasse forte e eu de alguma forma conseguisse pegar a última peça do quebra-cabeça, eu seria a pessoa mais feliz do planeta. Mas era melhor não me precipitar ainda.

Tinha acabado de completar seis horas quando peguei meu telefone e abri o aplicativo para enviar uma mensagem para Satoru. Era melhor ele estar trazendo comida se estiver vindo aqui tão tarde, mas quando eu estava prestes a fazer o pedido, houve uma batida forte na minha porta.

Fui até a porta e a abri para ver Satoru parado ali com o cabelo recém-penteado espetado na frente, um sorriso no rosto bonito e uma caixa de pizza na mão. Dei-lhe uma olhada longa e bem lenta antes de dizer: 

— Não sei dizer o que parece melhor para mim agora, você ou a caixa de pizza que está segurando.

Satoru riu e deu um passo à frente. 

— Aposto que posso ajudá-lo a decidir. — ele se inclinou sobre a caixa para um beijo, e quando seus lábios encontraram os meus, eu tive que segurar a porta com um pouco mais de força para não flutuar nas nuvens.

Porra, ele tinha um gosto bom, melhor do que qualquer coisa que pudesse estar naquela caixa, mas antes que me empolgasse, dei um passo para trás e o deixei entrar. Enquanto Satoru passava, a deliciosa combinação de sua colônia e pizza de calabresa encheu minhas narinas, e eu rapidamente fechei a porta, querendo trancá-lo aqui comigo por uma última noite.

— Então, você já arrumou tudo? — ele perguntou.

— Sim, cerca de uma hora depois que você saiu.

Satoru deu aquele sorriso de partir corações.

— Se eu não soubesse melhor, acharia que você está sendo um pouco... sarcástico comigo, tenente Geto. Qual é o problema, você sentiu minha falta?

Segurei sua cintura, puxando-o de volta contra a minha frente, para que eu pudesse envolver meus braços em volta dele.

— No segundo em que você saiu da minha cama — eu admiti. As mãos de Satoru pousaram nas minhas, e quando ele apoiou a cabeça no meu ombro, eu me aconcheguei contra seu pescoço. — Assim que você sai, eu te quero de volta. Desculpe se isso é um problema para você.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora