30

911 103 233
                                    

ok, antes de darmos início ao cap, vamos apostar: quem ganha o troféu da elite? satoru ou suguru?

🎖

[ GETO SUGURU ]

O clima estava tenso entre os estagiários enquanto íamos para a área da baía para nos trocarmos para o voo do dia. A camaradagem e a amizade que construímos durante nosso tempo juntos nos últimos três meses ficaram em segundo plano enquanto cada um de nós pensava no que o dia de hoje traria para nós.

Hoje era o último dia de nossas aulas. Era o dia em que descobriríamos qual de nós não só era o mais habilidoso em um avião de combate, mas também o mais astuto quando se tratava de tomar decisões rápidas no combate aéreo.

Os homens e mulheres que ingressaram neste curso o fizeram com um objetivo em mente: chegar ao topo. E embora essa ainda fosse a minha prioridade número um, chegar em casa com segurança e começar o próximo capítulo da minha vida com Satoru também era.

Passamos a manhã inteira repassando o plano de vôo com o comandante Kento, antes que ele nos desse nossos confrontos finais do programa, e não foi nenhuma surpresa que eles tenham deixado o voo mais difícil para o final.

Hoje subiríamos com nossos pares originais e encarregados de uma briga pessoal e íntima. Durante o nosso tempo aqui no curso, geralmente nos mantivemos treinando com mísseis AAV - além do alcance visual - onde você conseguia uma chance de matar sem que seus inimigos o vissem. Mas essa merda de perto era outra coisa. Era uma técnica praticamente obsoleta no combate aéreo nos dias de hoje, mas era algo que cada um de nós, pilotos de caça, tínhamos que aprender caso nos encontrássemos em uma situação em que tudo tivesse dado errado e tudo o que nos restasse confiar era em nosso raciocínio rápido e manobrabilidade.

Para a missão de hoje, eu assumiria a liderança e Satoru seria meu ala. Ele foi até a baía para se arrumar, e eu o segui de perto. Ele estava estranhamente quieto durante o briefing desta manhã, mas eu podia dizer por sua testa franzida e mandíbula rígida que ele estava apenas processando todas as informações que nos foram dadas para este vôo final - e haviam muitas.

Esse tipo de combate era o mais intenso e essencial. Eram em missões como essas que um piloto se destacava ou fracassava, e hoje descobriríamos exatamente de que lado pousaríamos.

— Então, você está pronto para isso? — eu disse quando parei do lado de fora da baía, onde Satoru estava guardando seu equipamento.

— Dar uma surra Haibara e Shoko uma última vez? Pode apostar que sim.

Eu ri enquanto Satoru vestia seu traje e começava a prendê-lo em torno de suas coxas, depois fui para sua baía para lhe entregar seu colete de sobrevivência. Quando ele colocou o arnês e o puxou pelas pernas, certifiquei-me de manter meus olhos nos dele para não me distrair com o quão bem aquele equipamento de segurança enfatizava... bem, seu equipamento.

— Eu tinha a sensação de que Kento iria nos colocar um contra o outro — disse ele enquanto passava os braços pelas tiras e o prendia. — Nós quatro estamos circulando o topo da tabela de classificação há um tempo.

Tudo dependia de nós agora e do que faríamos no ar hoje. A pessoa eleita o melhor dos melhores teria que exibir habilidades exemplares de pilotagem e qualidades de liderança de alto nível, e eu sabia que o homem à minha frente era meu maior concorrente.

Inteligente, sexy e um ótimo piloto. Satoru era tudo o que eu queria, embrulhado em um traje de voo e um par de óculos de sol. Ele era meu parceiro no ar, no chão, na minha cama e na minha vida, e não importa quem vencesse hoje, eu não pude deixar de acreditar que nós dois venceríamos no final.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora