20

1.2K 140 222
                                    

geto suguru, senhoras e senhores e não binários

🎖

[ GOJO SATORU ]

Enquanto o comandante Kento repassava as instruções do voo, esbocei o contorno de um F-22 Raptor no meu caderno, ouvindo apenas o suficiente do que estava sendo dito para arquivar as informações pertinentes. Não era que eu não ligasse, é só que tudo era tão redundante. E talvez eu escutasse melhor se minhas mãos estivessem ocupadas, então não me julgue.

Ao meu lado, Suguru - sempre o bom aluno - estava prestando atenção, mas o mais chocante foi que ele não estava sentado várias fileiras abaixo, como normalmente preferia. Ele pegou o assento ao lado do meu antes que Hiroshi pudesse chegar lá, e eu tive que admitir que gostei disso. Bastante.

Suguru olhou para mim e depois para meu desenho, o menor dos sorrisos cruzando seu rosto. Ele negou com a cabeça.

— O quê? — eu sussurrei. — Eu estou prestando atenção.

Suguru esperou até Kento se virar para pegar algo de sua mesa, e então ele bateu no desenho com sua caneta.

— Seus estabilizadores verticais deveriam estar mais para trás.

Olhei para baixo e fiz uma careta.

— Eles parecem bons pra mim.

— Eles estão errados.

— Não estão. — quando Suguru deu de ombros, eu segurei o caderno na minha frente para ver um ângulo diferente. — Eles estão perfeitos.

— Há algo que você gostaria de compartilhar com o resto de nós, tenente Gojo? — a voz do comandante Kento resoou nas paredes enquanto ele dirigia seu olhar em minha direção. Quando não respondi imediatamente, poderia jurar que vi um brilho nos olhos dele. — Por favor. Compartilhe o que é tão importante que não poderia esperar até depois do briefing.

Soltei um suspiro exagerado e depois virei meu caderno e o ergui para ele ver. Algumas risadas soaram pela sala, e Suguru soltou um gemido baixo, afundando um pouco em seu assento.

— Ah. Rabiscando aviões, não é? — Kento caminhou pelo corredor em minha direção, cruzando as mãos atrás das costas.

— Não é qualquer avião, senhor.

— Não? — ele parou ao lado da minha mesa e tirou o caderno da minha mão. Enquanto estudava o desenho, ele franziu os lábios. — Você diria que esta é uma representação precisa de um F-22 Raptor?

— É muito próxima.

— Hmm. — o comandante Kento levantou o caderno para os outros. — Você todos concordam? O tenente Gojo fez justiça ao Raptor?

— Ele não deveria largar o seu emprego — Sukuna disse de algum lugar atrás de mim, e eu não me incomodei em olhar para ele quando levantei meu dedo médio.

— Alguém mais? — enquanto os olhos de Kento vagavam pela sala, o resto dos meus colegas estagiários ficou estranhamente silenciosos. — Não? E você, tenente Geto? Alguma crítica para o seu parceiro?

Meu coração pulou ao ouvir a palavra parceiro, até eu perceber segundos depois que ele queria dizer parceiro em relação à colega de classe, não fora dela.

Jesus, acalme-se. Não é como se sentar ao lado dele revelasse alguma coisa.

Os olhos de Suguru se voltaram para mim brevemente antes de focarem no meu desenho ainda nas mãos de Kento.

— Não é uma versão ruim, mas os estabilizadores verticais deveriam estar mais para trás. Parece um dos primeiros rascunhos.

A aprovação brilhou no rosto do comandante Kento enquanto ele acenava para Suguru, mas quando ele voltou sua atenção para mim, seus lábios estavam apertados em uma linha fina.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora