04

1.7K 205 511
                                    

[ GOJO SATORU ]

A bronca que recebi ao lado de Suguru não foi um dos dez melhores momentos da minha vida, mas não podia dizer que não tinha valido a pena. Foi uma grande surpresa para o meu melhor amigo, que achou aquilo muito engraçado, ao contrário dos meus instrutores.

Ei, não era minha culpa que os rastros duraram mais do que deveriam. Imaginei que o projeto duraria por alguns minutos no máximo, mas ele ainda estava lá e agora o escritório estava recebendo reclamações.

Ops. Só que não.

Ao sairmos do escritório do comandante Kento e nos dirigirmos ao vestiário, pude sentir a tensão irradiando de Suguru, embora ele não tivesse me dito uma palavra desde que pousamos. Esse cara era tão tenso.

— Bem, o comandante Kento não ficou muito impressionado com o meu pau — eu disse casualmente. — Devo dizer que é a primeira vez.

— Cale a boca. — disse Suguru rangendo os dentes.

— Você achou impressionante? Pode me dizer a verdade. — olhei ao redor, para os corredores vazios. — Ninguém está por perto para ouvir você admitir que gostou.

Teria sido engraçado o modo como os punhos de Suguru se apertaram se eu não tivesse pensado que ele realmente os usaria em mim. Ele provavelmente faria isso.

Por alguma razão, nem mesmo a ideia de ser atingido não conseguiu parar minha boca.

— Então levamos um sermão. Não é como se tivéssemos sido desclassificados…

Quando dobramos a esquina para entrar no vestiário, Suguru me empurrou contra a parede com tanta força que a respiração deixou meu corpo. Com os olhos brilhando, ele me encarou, seu rosto a poucos centímetros do meu.

— Em que diabos você estava pensando?

— Eu…

— Achou que seria uma boa ideia bancar o rebelde e desrespeitar não só a mim, mas também à Marinha? Não foi o suficiente vencer o salto, você teve que estragar tudo depois? Você acha essa merda engraçada?

— Eu acho que você não acha.

— Você tem sorte de estar aqui. Você tem sorte de ainda estar aqui. E porque eu sou o cara que ficou preso com você, cabe a mim garantir que você não faça essa merda de novo.

Droga, ele era gostoso. Algo sobre irritar Suguru provocava uma reação em mim, e estar contra a parede com seu corpo forte praticamente vibrando contra o meu? Talvez haja outro pau no céu no meu futuro.

— Eles não vão tolerar esse tipo de coisa, Gojo. Você precisa parar de pensar com a cabeça de baixo.

Olhei entre nós para a minha ereção óbvia.

— Tarde demais.

Quando Suguru olhou para baixo, a surpresa iluminou seu rosto, assumindo o controle da raiva que ali estava, e então ele se afastou de mim.

— Eu não entendo você — eu disse, me afastando da parede. — Você age como se tivesse tanto medo de pau, tanto o do céu quanto o meu, quando eu sei que isso não é verdade.

Os olhos de Suguru se arregalaram enquanto ele virava a cabeça, procurando por nossos colegas.

— Mantenha sua voz baixa.

— Ou o quê? — eu dei um passo em sua direção. — Você vai me bater? Eu sei que você quer.

Suguru avançou, agarrando meu traje de voo enquanto ele me puxava para frente.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora