03

1.9K 215 364
                                    

como ainda estamos no começo, os codinomes serão usados com mais frequência, com o decorrer da história e conforme eles forem se aproximando uns dos outros, passarão a ser usados os nomes e sobrenomes, ok?

🎖

[ GETO SUGURU ]

Eu podia sentir seus olhos perfurando a parte de trás da minha cabeça.

Solo.

É claro que o homem persistente da noite passada estava agora sentado atrás de mim na sala de treinamento, porque a vida nunca poderia ser assim tão fácil.

Mantive minha atenção no comandante Kento, na frente da sala de aula, e tentei me concentrar, mesmo com o pânico inundando minhas veias. Com a sua reputação de ser tão irresponsável, Solo ia me expor aos meus colegas e instrutores? Eu mantinha minha vida privada em particular por um motivo, e agora a presença desse cara ameaçava aquilo pelo que eu tinha trabalhado tanto.

Era por isso que eu não ficava com ninguém do exército: as pessoas falavam, e mesmo que não fosse mais tecnicamente contra as regras ser gay, isso ainda assim fazia os outros ficarem cautelosos e olharem para você de maneira diferente. Saber como meu pai se sentia sobre isso tinha mantido meus lábios fechados e minhas ações as escondidas de qualquer pessoa que não fosse os meus amigos mais próximos - e eles não falavam. Inferno, era por isso que me esforçava para encontrar bares fora da cidade, onde provavelmente não encontraria ninguém com os lábios soltos. Depois que senti as placas de identificação de Solo na noite passada, qualquer atração que senti não importava mais. Eu não estava disposto a arriscar minha carreira por ninguém, então graças a Deus eu não estava pensando com meu pau na noite passada.

Mas caramba, eu nunca esperei que ele aparecesse na minha vida novamente, e definitivamente não aqui.

Porra, porra, porra. Por que o homem charmoso e atraente a quem felizmente resisti tinha que ser um colega piloto com reputação de infâmia em toda a Marinha?

Sob a mesa, cerrei os punhos e forcei meu foco a voltar para a orientação. Na frente da sala, o comandante Kento andava de um lado para o outro, com os olhos frios e avaliadores.

— Cada um de vocês provou ser o melhor em suas respectivas classes, e é por isso que estão aqui. — o comandante  Kento parou na minha frente, com as mãos cruzadas atrás das costas. — A Elite não é apenas um nome, senhoras e senhores. É uma medalha de honra. A mais alta honraria de aviação da Marinha, o que significa que todos os olhos estão voltados para vocês e para o que farão aqui nas próximas dez semanas.

Não escapou ao meu conhecimento que ele olhou diretamente para Solo enquanto dizia isso, provavelmente esperando incutir um pouco de medo no cara conhecido por ser destemido.

— No momento em que se formarem - se você se formar -, poderá escolher trabalhos em qualquer lugar do mundo. Mas devo avisar que os próximos dois meses e meio serão os mais intensos de suas vidas. Vocês enfrentarão saltos programados e não programados a nosso critério, às vezes a qualquer momento. Às vezes vocês vão voar em pares. Vocês serão forçados a trabalhar juntos como uma equipe enquanto competem entre si.

A ideia de ser emparelhado com o homem que ainda estava olhando para a minha nuca me deixou desconfortável, mas de jeito nenhum eu demonstraria. Essa competição já era minha, e eu nunca perdia. E não seria agora que eu começaria.

O comandante Kento voltou a andar pela sala.

— Apenas um de vocês vai sair por cima…

Atrás de mim, alguém bufou.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora