06

1.6K 212 356
                                    

[ GETO SUGURU ]

Bem cedo na segunda de manhã, e eu consegui passar o resto do fim de semana livre de Satoru. A expressão em seu rosto quando eu o joguei fora e bati a porta foi inestimável, e isso me rendeu uma boa risada durante todo o fim de semana - junto com uma frustração sexual do caralho.

Se ele estava envergonhado com o que aconteceu, Satoru não demonstrou. Ele parecia tão despreocupado como sempre, fazendo de tudo uma piada e mandando uma piscadela ocasional para mim. O cara era incorrigível de uma forma quase cativante.

Quase.

— Senhoras e senhores, temos um convidado especial hoje. — disse o comandante Kento enquanto caminhava pela frente da sala. — Ele é um ex-comandante aqui do NAFTA e um dos melhores pilotos de caça da história da Marinha. Por favor, deem as boas-vindas ao capitão Geto Noritoshi, codinome Razor.

Meu sangue virou gelo, congelando o fluxo em meu coração enquanto eu me virava lentamente e via a porta se abrir e meu pai entrar na sala. Em um instante, todo o clima mudou, ou talvez fosse apenas eu projetando. Meu pai era uma força dominante, que irradiava poder, fosse dentro ou fora da Marinha. Ele não era diferente em casa, sempre controlando, sempre se comportando com uma certa importância.

O fato de eu não ter tido notícias dele depois do desenho improvisado de Satoru, de ele não ter me avisado sobre sua visita, mas ter decidido aparecer logo de manhã? Não era um bom sinal. De forma alguma.

Alguns dos meus colegas estavam olhando na minha direção, e rapidamente mudei o meu rosto para a indiferença e forcei algumas respirações constantes. Eu não queria que ninguém visse o suor frio que escorria por todo o meu corpo ou que pensassem que tinha algum motivo para me sentir intimidado por alguém - incluindo meu pai.

O homem tinha um jeito de assustar você, no entanto. Na fileira à minha frente, Satoru se inclinou para trás, olhando em minha direção e depois ergueu uma sobrancelha em questionamento. Se essa pergunta era "você sabia que ele estava vindo?" ou "você está bem com o fato de ele estar aqui?" eu não sabia e não ia responder. Não com meu pai se virando para nós na frente da sala.

— Obrigado por estar aqui, capitão — o comandante Kento fez um gesto para que meu pai tivesse a palavra.

Ele era alto, seu comportamento fazendo-o parecer maior do que seu um metro e oitenta. Ele tinha alguns cabelos grisalhos e, combinado com seu traje completo, ele parecia tão distinto como sempre. Lentamente, levando todo o tempo do mundo, meu pai passou o olhar afiado sobre cada um de nós, como se estivesse avaliando nosso valor. Eu nunca tinha ouvido a sala tão silenciosa, e até mesmo Satoru parecia ter o bom senso de manter a boca fechada.

Quando os olhos do meu pai se encontraram brevemente com os meus, o olhar que ele deu foi indecifrável, e ele rapidamente passou para a próxima pessoa. A tensão envolveu meu corpo enquanto eu esperava o motivo pelo qual ele veio.

— Então vocês são a Elite. — ele finalmente disse, e embora ele tenha dito isso sem inflexão, eu praticamente pude ouvir o sarcasmo em sua voz - sem dúvida dirigido a mim. — Os melhores pilotos de caça da Marinha. Vocês concordam?

Ninguém se atreveu a abrir a boca para arriscar ter os holofotes concentrados em si, e isso fez meu pai sorrir.

— Isso é um não? Ninguém aqui acha que é o melhor? — ele fez um som de desdém. — Isso é decepcionante. O que diabos vocês estão fazendo aqui então?

— Eu sou o melhor — disse Satoru, sorrindo preguiçosamente enquanto descansava casualmente em sua cadeira.

— É? — meu pai se virou na direção de Satoru, e eu queria gemer. Claro que o cara tinha que ser o primeiro a falar. Tive a sensação de que ele não havia terminado. — E qual é o seu nome, tenente?

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora