22

1.4K 128 455
                                    

só digo uma coisa: esse baile vai ser [censurado] [inaudível]

🎖

[ GOJO SATORU ]

Virei o chuveiro para a direita e me sentei na beirada da banheira, esperando que a água esquentasse. Mesmo com esse quartel sendo um dos melhores, ainda levava anos para que a água passasse de fria a escaldante.

Apoiando os cotovelos nos joelhos, deixei cair a cabeça entre as mãos e suspirei. A última coisa que eu queria fazer era me preparar para o Baile da Marinha hoje à noite, mas todos nós fomos lembrados mais uma vez que nossa presença não era apenas solicitada - era obrigatória. Era a única noite do ano em que todos os atuais e ex-membros da Marinha de Tóquio apareciam, e fugir da ocasião não era uma opção, a menos que você quisesse arriscar a pena de expulsão. Por mais que eu adorasse quebrar as regras, nem eu iria tão longe.

O que significava que eu usaria o traje branco pendurado no meu armário e entraria no centro de convenções sozinho. Sem um encontro. Sem Suguru.

Embora ambos tivéssemos concordado que ir separadamente era a melhor opção, ainda assim parecia errado. Não tão errado quanto andar na fila de recepção com um encontro aleatório no meu braço só pela conveniência de ninguém fazer perguntas, mas isso também não iria acontecer. Pelo menos eu sabia que se eu não pudesse estar com Suguru hoje à noite, ninguém mais estaria, o que acalmou um pouco minha irritação.

O vapor começou a sair da cortina do chuveiro, embaçando o espelho. Estendi a mão para a maçaneta novamente, empurrando-a um pouco para a esquerda para que minha pele não derretesse, depois me levantei e tirei minhas roupas.

No quarto ao lado, Suguru estava fazendo o mesmo, e eu desejei pela centésima vez que tivéssemos uma porta adjacente para que eu pudesse entrar furtivamente e nos prepararmos juntos. Mas tinha sido um dia agitado na base, e nenhum de nós queria arriscar sair do quarto do outro com os cabelos molhados e uma expressão de culpa.

Culpa. Por que diabos deveríamos nos sentir culpados? Não estávamos fazendo nada de errado. Então, por que parecia assim agora?

Quando entrei no chuveiro, a água quente instantaneamente aliviou a tensão em meus músculos, e soltei um longo suspiro. É só uma noite. Não é grande coisa. Deus, se eu não conseguisse passar uma noite sem Suguru ao meu lado, como diabos eu conseguiria se tivéssemos que seguir caminhos separados em poucas semanas?

O pensamento fez meu estômago já ansioso revirar. Nunca discutimos o que aconteceria depois de deixarmos o NAFTA. Não havia razão para isso, não quando as coisas deveriam ser casuais, divertidas... quentes. Era tudo o que deveriam ser. Tudo o que eu realmente queria quando coloquei os olhos nele.

Mas esse não era mais o caso. Eu não poderia negar isso a mim mesmo, nem se tentasse. O pensamento de estar a meio mundo de distância de Suguru me deixava fisicamente doente, e eu nem tinha admitido essa verdade para ele. Suguru não era estúpido. Ele sabia que eu me importava, mas eu não achava que ele sabia o quanto, e se eu dissesse a ele, isso mudaria alguma coisa? Ele se sentia remotamente da mesma maneira?

— Caralho. — esfreguei meu corpo com golpes cruéis, como se isso pudesse livrar a maneira como me sentia, como se estivesse saindo da minha pele.

Como isso aconteceu? Quando isso aconteceu? Por tanto tempo fui tão bom em me manter longe de todos que nem percebi que estava me apaixonando por Suguru. A culpa era dele. Ele tornava isso muito fácil. Ele era lindo demais e bom demais, e como você impedia que seu coração se apaixonasse por alguém assim?

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora