08

1.4K 157 143
                                    

dica de amiga: não tentem quebrar a cabeça com as manobras deles nesse cap, mas caso vocês queiram visualizar certinho, coloquei imagens e um vídeo no final mostrando, fica a critério de vcs ver ou não

🎖

[ GETO SUGURU ]

Os acontecimentos das últimas vinte e quatro horas fizeram minha cabeça girar. Meu pai aparecendo no NAFTA. Satoru me beijando. Eu retribuindo seu beijo. Ser seguido e ter algumas das minhas paredes derrubadas por tempo suficiente para Satoru dar uma espiada lá dentro, algo que eu nunca fiz.

E agora descobri que Satoru e eu competiríamos um contra o outro diretamente no voo de hoje, algo que com certeza transformaria qualquer sentimento caloroso do dia anterior em uma rivalidade fria e dura. Nenhum de nós gostava de perder, mas não poderíamos ambos vencer, então, quando vencesse Satoru, já podia imaginar os comentários descontentes que ele faria.

Talvez isso o fizesse recuar um pouco. Mas era isso mesmo que eu queria?

O lado lógico do meu cérebro dizia que sim, mas eu não podia negar a luxúria que tomava conta de mim quando me lembrava da maneira como Satoru se apertou contra mim enquanto me beijava até apagar cada pensamento da minha cabeça. Ele era um risco que eu não estava disposto a correr.

Mas…

Mas.

— Ah merda, isso vai ser bom — disse Hiroshi por cima do meu ombro enquanto estudávamos o quadro branco onde nossos pares e objetivos estavam claramente marcados. — Então, você acha que Gojo vai chorar quando você vencer, ou ele vai simplesmente cair direto naqueles penhascos?

— É muito presunçoso assumir que eu deixaria Geto vencer — disse Satoru, entrando na sala. Ele se sentou em uma cadeira ao nosso lado e colocou os pés sobre a mesa. — Se eu fosse você, ficaria mais preocupado com Haibara derrotando você em cinco segundos.

Hiroshi sorriu.

— É mais provável que ele vomite no cockpit, pelo que ouvi falar.

— Nem fodendo. — Haibara atirou punhais pelo olhar em Hiroshi quando ele entrou. — Eu nunca vomitaria no cockpit. Eu realmente tenho que explicar pra todo mundo o que aconteceu? Era uma bolsa.

— Ele só está tentando te irritar, Haibara — disse Satoru, e então deu um sorriso irônico para Hiroshi.  — Continue com essa merda. Só vai alimentar o fogo.

— Talvez você deva se concentrar em sua própria partida hoje. Meu cara vai te fazer perseguir a bunda dele por todo o céu.

Os olhos de Satoru praticamente brilharam quando ele olhou na minha direção.

— Parece bom para mim.

A insinuação fez meu estômago revirar, mas eu não podia me distrair agora. Mais do que qualquer outro dia, eu precisava manter a cabeça limpa e focar no salto, que com certeza seria o mais difícil de todos. Satoru não pegaria leve comigo, e eu não queria que ele fizesse isso.

Enquanto eu esquecia tudo o que aconteceu ontem, Hiroshi virou as costas para Satoru e manteve a voz baixa.

— Esse cara gosta de um desafio. Tenha cuidado lá em cima.

— Não estou preocupado. — então olhei por cima do ombro e indiquei Haibara. — Você consegue.

Hiroshi sorriu.

— Claro que sim.

Depois de passarmos pelo briefing com nossos instrutores, recebemos a ordem de cada voo e depois fomos para a baía para nos preparar. Satoru e eu éramos os últimos da lista, então nos juntaríamos aos outros para assistir cada dupla batalhando.

Danger Zone | SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora