o sonho do satoru de ter o suguru + uma parede + uma cama se realizando
🎖
[ GETO SUGURU ]
Eu ia fazer isso.
Eu ia jogar toda a cautela ao vento e ceder ao que eu queria e não ao que outra pessoa queria para mim.
O que estava prestes a acontecer voltaria e me morderia na bunda? Talvez. Provavelmente. Mas eu estava muito mais ansioso para que um certo alguém me mordesse na bunda…
Entrei no estacionamento do hotel e avistei a moto de Satoru imediatamente. Eu escolhi um lugar no estacionamento adjacente, fora da vista dos carros que passavam, só por precaução. Não era provável que alguém com quem treinássemos viesse tão longe, mas cuidado nunca é demais.
Depois de desligar a moto, verifiquei a mensagem de texto que Satoru havia enviado com o número do quarto.
Satoru: 323
Atravessei o saguão em direção aos elevadores, sentindo como se houvesse um holofote brilhante em mim, como se todos soubessem por que eu estava ali, quando ninguém estava nem prestando atenção em mim.
Paranoico demais?
Respirando fundo, entrei no elevador e apertei o botão do terceiro andar. Quando as portas se fecharam e eu tirei minha jaqueta, perguntei-me pela última vez se aquilo era uma boa idéia. Mas não tive tempo para debater, porque quando o elevador alcançou o terceiro andar e as portas se abriram, a visão de Satoru encostado casualmente no batente da porta, ridiculamente atraente, resolveu tudo.
Decisão tomada.
Capacete na mão, caminhei para frente enquanto os olhos de Satoru lentamente desciam pelo meu corpo. Era tão potente que eu podia sentir seu olhar ardente enquanto permanecia abaixo dos meus quadris, causando uma reação visceral que eu não tinha esperança de esconder.
Meu coração batia no ritmo da pulsação no meu pau, meu sangue bombeando luxúria em minhas veias, meu desejo assumindo o controle. Eu o queria na primeira noite em que o vi, mas me contive. E todos os dias desde então, estava sempre me contendo, nunca me permitindo o prazer que meu corpo ansiava roubar do dele.
Foi quando o olhar aquecido de Satoru voltou para encontrar o meu e ele lambeu os lábios, que o animal selvagem dentro de mim ficou pronto para sair.
Deslizei meus dedos na cintura de sua calça e o empurrei de volta para o quarto, largando meu capacete e jaqueta no chão e depois fechando a porta com um chute.
Pela primeira vez, Satoru não disse nada, optando por agir, porque assim que a porta se fechou, ele avançou, esmagando a boca contra a minha com tanta força que eu tropecei para trás. Ele continuou avançando até minhas costas baterem na porta, e então ele estendeu a mão entre nós e acariciou minha semi-ereção através do meu jeans, deixando-a completamente ereta. Eu estava tão duro que era doloroso, mas ainda assim eu gostei, lembrando-me do que Satoru havia dito antes sobre misturar prazer com dor. O alívio estava vindo, e enquanto eu chupava avidamente sua língua, minha mente correu pensando em como eu queria que isso acontecesse primeiro.
Era uma reminiscência do dia nos penhascos quando eu senti o gosto dele pela primeira vez. Foi uma correria, mãos e bocas por toda parte, muito parecido com o que estava acontecendo agora. Nós enfrentamos um ao outro como se fosse uma corrida até a linha de chegada; Eu segurei sua bunda, puxando-o contra mim para que suas pernas se enroscassem nas minhas, dando ao meu pau aquele atrito delicioso a cada movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone | Satosugu
FanfictionGOJO SATORU Codinome: Solo Imprudente, arrogante e ousado, Gojo é tão conhecido na Marinha por sua reputação de delinquente quanto por suas habilidades como piloto de caça. Então, é uma surpresa para seus colegas quando ele é escolhido para treinar...