-Alec, meu bem, você está pronto?
-Quase! - Alec gritou do closet, fazendo Magnus revirar os olhos com um sorriso satisfeito nos lábios e ir em busca do seu amado. Era perfeito se deparar com esses pequenos detalhes todos os dias. Alec tinha a tendência de se atrapalhar um pouco quando precisava usar qualquer coisa que não um uniforme de patrulha.
-O que aconteceu dessa vez? - Perguntou, abrindo a porta e se deparando com um caçador semi-vestido com a camisa aberta, e uma gravata azul marinho pendurada no pescoço.
-Sua carteira me mordeu quando tentei pegar o casaco. Pensei que todos os feitiços tinham desaparecido - Alec comentou, começando a abotoar a camisa.
-Oh, Deus - Magnus caiu na gargalhada. Não imaginava que a pegadinha cairia em seu próprio namorado. Ainda rindo, ele se aproximou, fechando os botões da camisa, roçando a pele quente do banho sempre que possível. Ele sabia provocar quando queria. Em seguida fez o nó da gravata sob os olhos atentos de Alexander - Era apenas uma pegadinha. Pedi a Catarina para fazer. Minha intenção era que pegasse Jace, já que ele tem a mania de invadir nosso closet sob a justificativa de que “o que é seu é de Alec, e o que é de Alec é meu”.
-Pelo anjo. Ele tentou pegar minhas armas aqui de novo? - Alec parecia muito envergonhado - Já disse a ele que não é mais a mesma coisa, que não estou sozinho e ele não pode invadir sua privacidade desse jeito…
-Não se preocupe - Deu um selinho apenas para tranquilizá-lo… e talvez porque estava com vontade também - não me incomodo com isso. Eu entendo que ele é seu parabatai e vocês são um só. Realmente só quis pregar uma peça, já que as coisas estão meio paradas por aqui.
-Se ele fizer de novo, por favor me avise. Vou matá-lo.
Magnus apenas sorriu, carregando Alec pela mão antes que vestisse o paletó que Magnus tinha encomendado sob medida. Podia não ter mais magia para conjurar coisas que gostaria de dar a Alec, mas ainda lhe restava algum dinheiro e a ajuda da magia de seus amigos.
-Vamos, Shadowhunter. Esse é um dia muito importante. Não queremos nos atrasar para a assinatura dos acordos, certo?
Alec negou, se permitindo ser guiado pela empolgação do namorado. Aqueles estavam sendo dias muito bons. Estava conhecendo um Magnus despreocupado e muito mais atencioso. Não podia se sentir mais feliz sabendo que aquele dia também marcaria a liberdade de todos eles.
~~~
-Eu não estou gostando dessa amizade - Alec resmungou logo quando chegaram. A cerimônia aconteceria na frente do instituto de Nova York, onde estavam concentrados a maioria dos caçadores de sombras e das criaturas do submundo. Provavelmente aconteceria lá dentro se submundanos pudessem entrar. Essa parte da separação entre as raças infelizmente continuava, mas ao menos não estavam mais tentando matar uns aos outros. Quer dizer, Alec bem que poderia matar Simon se ele desse um passo mais perto de Isabelle.
-Bem… não tenho certeza se é só amizade - Magnus o provocou. Alec o olhou indignado.
-Como assim?
-Ela já é uma adulta, meu anjo. Ou você se incomoda tanto por esse relacionamento estranho de seu Parabatai com Clary enquanto eles acham que ninguém percebe? E pelo que posso ver, Simon é capaz de rastejar pelo chão que sua bela irmã pisa.
-Não vejo como pode ser bom - respondeu, ciente de que estava se comportando como um irmão mais velho super protetor e rabugento.
-Bem, vamos tirá-los de sua vista, então. Vamos esperar um pouco mais perto da fonte do anjo. Assim teremos um lugar privilegiado quando Jia começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Up - Malec
FanfictionCaçadores de sombras e submundanos eram inimigos. Sempre foram. Caçadores se utilizavam das habilidades que lhes foram dadas pelo anjo para oprimir os submundanos, aproveitando-se dos seus poderes para seus próprios fins e mantendo-os afastados do s...