Capítulo 3

2.7K 296 433
                                    

Olha eu chegandoooo :D

----------

EMMA'S POV

Acho que toda a equipe de produção do GP de Las Vegas desejou me matar naquela tarde, o pódio atrasou em quase meia hora porque Matteo só aceitou sair do meu lado do posto de saúde montado para emergências, quando eu assegurei que estava bem.

- Por favor, vai, ou eles vão matar você – eu falei com as pernas esticadas em uma cadeira enquanto o soro saia do saquinho transparente suspenso, direto para a minha veia.

- Piccola, você está bem, tem certeza? – Ele segurou meu rosto entre as mãos e me olhava nos olhos.

- Eu já disse que estou, eu só não comi direito, tomei um pouco de café e comi uma maçã.

- Por que? – Ele franziu o cenho. – Deixei um café da manhã completo para você.

- Eu estava nervosa por causa da corrida, não consegui comer – menti, eu não iria falar para ele que os ovos do café que ele escolheu com tanto carinho estavam com uma cara péssima que fez meu estômago embrulhar.

- Piccola – ele respirou fundo e fechou os olhos.

- Eu já estou melhor, vai lá, por favor.

- Está bem – ele deu um beijo no topo da minha cabeça – eu já volto.

Mas isso foi há algumas semanas. Agora Matteo está em Londres, iria participar de algum leilão beneficente e eu não pude acompanha-lo por alguns motivos, primeiro estou soterrada de compromissos, são reuniões, capas de revistas e entrevistas, e motivo número dois: a "Não nomeada" pode chegar a qualquer momento, e eu quero muito estar perto de Avrey quando isso acontecer. Por sinal, estamos na casa dela nesse momento, ela está sentada no sofá maior de couro marrom, dobrando roupinha por roupinha, com aquela barriga redonda e protuberante, Olivia está preparando um lanche na cozinha e eu estava jogada no sofá de dois lugares, eu me sentia exausta, os últimos meses haviam sido cansativos, muitos compromissos de trabalho, e eu não estou reclamando disso, muito pelo contrário, me sinto muito grata, além de um novo relacionamento adicionado a essa equação, pelo qual também estou grata. É fácil me relacionar com Mat, eu sei o que esperar dele, eu sei como ele vai reagir as coisas, é um relacionamento tranquilo, estável, mas também é recente.

- Tem certeza que está se sentindo bem? – Avrey perguntou e quando abri os olhos ela olhava em minha direção.

- Sim, só estou me sentindo exausta. Eu quero dormir por três meses se fosse possível.

- Desde que você passou mal no GP de Las Vegas, você vem reclamando de mal estar. Já pensou em ir ao médico?

- Eu não estou doente – me mexi no sofá e fechei os olhos novamente – eu só preciso descansar.

Escutei a porta principal abrir e abri os olhos assustada, era Isabel entrando com uma sacolinha, não lembro de ter visto a minha irmã sair.

- Onde você estava? – Perguntei.

- Fui até a farmácia comprar absorvente, porque nessa casa não se tem absorvente.

- Caso você não tenha notado – Avrey apontou para a própria barriga redonda – faz uns meses que eu não menstruo.

- Tudo culpa da não nomeada – Isabel falou e foi em direção ao corredor.

- Isabel se você chamar minha filha de Não nomeada de novo, eu juro que te mato - Avrey falou esticando o corpo em direção ao corredor. – Isabel me irrita.

Eu não prestei atenção nas reclamações de Avrey sobre nossa irmã, ao invés disso minha mente foi invadida por números aleatórios.

- Avrey... – falei sentindo meu coração acelerar, mas tentei disfarçar ao máximo – que dia é hoje?

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora