Capítulo 67

2.2K 263 308
                                    

:)

-----------------------


JENNA'S POV

Talvez esse seja o comentário mais egoísta que eu poderia pensar em relação ao meu relacionamento com Emma, mas é o que estou sentindo agora: Se eu soubesse que essa viagem da Emma para a semana de moda em Paris fosse levar meu relacionamento para o buraco, eu nunca teria incentivado sua ida. Depois do dia do Kids' Choice Awards que a Emma me ligou explodindo de raiva por causa do vídeo da Cecilia gravado por um paparazzi no estacionamento do evento me chamando de mãe, estava circulando por toda a internet e que eu não tinha culpa nenhuma, a coisa ficou pior ainda, Ceci mandou uma mensagem para a mãe pedindo para não brigar comigo e isso só fez a fera Myers ficar mais puta, porque na cabeça dela eu havia contado sobre a briga para a Cecilia. Na verdade, acho que essa viagem só expôs o que lá para frente seria um grande problema. Mas a Emma chegou de viagem, e eu vi o quanto sou trouxa, porque eu simplesmente varri a sujeira para debaixo do tapete. Eu estava com raiva, havia ensaiado tudo o que eu queria falar para ela, colocar os pingos nos is, mas só foi ela chegar de viagem, com aquele sorriso que me desmonta, cheia de beijos, abraços e eu te amo que eu cedi, não demorou nem dois segundos e eu cedi.

Hoje nos encontramos com Mariah, Aliyah e Mia em um restaurante, na verdade Mariah e Aliyah já estavam lá quando chegamos depois de deixar Ceci na casa dos Myers, ela iria dormir na casa dos avós e buscaríamos ela depois das gravações no dia seguinte.

- Alguém avisou para a Mia que combinamos o jantar e não café da manhã, não é? – Aliyah falou impaciente e eu deixei escapar um riso e balancei a cabeça negativamente, peguei o drink que eu estava bebendo e saboreei.

- Ela teve um problema no trabalho – Mariah respondeu.

- Pensei que ela estava de folga hoje, não sabia que ela estava de plantão – Emma pegou a taça de cosmopolitan e bebeu.

- Olha ela ali – indiquei a entrada quando vi minha irmã entrando um pouco ansiosa e ofegante.

- Gente, desculpa, me atrasei muito né? – Mia parecia estar no 220w – juro que não foi de propósito, tive que resolver uma coisa no trabalho e depois levar o Jack para a casa do pai e...

- Ué, por que aquele babaca não foi buscar? – Aliyah perguntou.

Mariah olhou para a nossa irmã mais nova repreendendo suas palavras e Mia respirou fundo sentando na cadeira vaga.

- Ele bateu o carro e tudo meio que ficou nas minhas costas.

- Tudo já fica nas suas costas – Aliyah falou levando seu drink até os lábios.

- Aliyah – Mariah falou repreendendo-a, mas Aliyah apenas deu de ombros.

- Não, a Aliyah tem razão, tudo fica nas minhas costas, é... – ela respirou fundo – exaustivo.

- Relaxa, Mia, tem dias que são corridos mesmo – Emma falou casualmente ao meu lado – vida de mãe solo não é fácil, eu te entendo.

Como é que é? Pensei. Olhei para ela chocada e controlei a respiração para a raiva não subir. Mia, Emma e Aliyah se envolveram em uma conversa, mas os olhos de Mariah caíram sobre mim e eu não consegui disfarçar minha cara, minha irmã mais velha comprimiu os lábios e sem eu dizer uma só palavra ela compreendeu tudo. É sério? A Emma se via como mãe solo? Era isso mesmo que ela havia dito? Tentei ao máximo me concentrar para não estragar a noite das minhas irmãs, então acabei ficando mais quieta e levemente monossilábica, mas elas pareceram não estranhar, as vezes, quando me sentia cansada eu agia dessa forma, mas Mariah pareceu me assistir a noite toda de canto de olhou, olhando eventualmente para Emma que respondia as perguntas de Mia sobre a viagem.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora