Capítulo 72

2.6K 274 187
                                    

Não falei que voltava hj? Voltei :D

--------------

JENNA'S POV

Olhei para Emma e novamente para as alianças, senti meu coração acelerar ainda mais. Eu definitivamente não esperava por isso.

- É... é claro – minha voz saiu trêmula, na verdade eu estava trêmula – é claro que eu aceito.

Segurei seu rosto e a beijei. Eu amo a Emma, eu sempre amei, desde o primeiro dia que a vi naquela tela de computador durante um teste de química completamente caótico, onde ela cortou minhas falas e eu fiquei morrendo de medo dela não ser aprovada por causa disso, mas o destino estava ao nosso favor e quando a conheci pessoalmente eu tive certeza que era ela, era com ela que eu iria compartilhar minha vida, meus medos, minhas alegrias, meus sonhos, era com ela que eu iria envelhecer, quem eu iria cuidar e ser cuidada, ela era o amor da minha vida e para a minha vida.

- Eu te amo – Emma falou deixando um selinho em meus lábios.

- Eu te amo – respondi sorrindo.

- Deixa eu ver se eu realmente conheço a mulher que eu amo – Emma falou orgulhosa de si e pegou uma das alianças – eu escolhi para você a pedra quadrada com as pontinhas arredondadas. Acertei?

- Você sempre acerta – falei sorrindo e ela pegou minha mão direita e colocou no dedo anelar.

Peguei a outra aliança com a pedra oval e vi algo escrito na parte de dentro, virei a aliança e li meu primeiro nome gravado na joia.

- Na sua tem o meu nome – ela explicou sorrindo, com as bochechas vermelhas e eu sorri.

Coloquei a joia em seu dedo e levei sua mão até meus lábios e beijei a aliança, olhei para ela e sorri.

- Sempre achei que eu pediria você em casamento – falei.

- Eu também achava – ela deu de ombros sorrindo – mas eu acho que eu venho com mais bagagens para você lidar.

- Não vem não – falei sorrindo admirando seu jeitinho envergonhado – eu sei lidar com todas elas.

- Até com a Eleonora? – Ela ergueu uma sobrancelha rindo.

- Ah não, essa daí eu mando pro Vaticano e o Papa que se vire para exorcizar.

- Meu Deus, Jenna – Emma cobriu o rosto rindo e eu abracei sua cintura.

- Eu tenho uma condição para realmente aceitar esse pedido – falei e acho que esse é o momento de maior insanidade da minha existência, mas eu não ligava, afinal, por que perder tempo?

- Condição? Que condição? – Emma franziu o cenho confusa.

- Eu aceito casar com você, mas eu quero hoje.

- Hoje? – Emma perguntou surpresa – como assim casar hoje? Nem no cartório a gente consegue casar hoje, precisamos agendar.

- Ué... a gente mora há cinco horas de Vegas – apontei em direção a porta com o polegar – topa?

Emma me olhava como se eu fosse louca, mas conforme seu cérebro ia processando a informação, um sorriso largo surgiu no seu rosto.

- Topo – ela falou dando um saltinho como uma criança preparada para aprontar a sua maior travessura – claro que eu topo. Mas espera – ela deu um passo para trás e olhou ao redor – precisamos encontrar alguma roupa – ela foi em direção as suas roupas penduradas em cabides, passando cada uma, avaliando rapidamente.

- Jeans e camiseta tá ótimo para mim – falei dando de ombros e Emma virou para mim com os olhos semicerrados – pensando bem uma roupa mais arrumada parece uma boa ideia – fui em direção as minhas roupas sem saber muito bem o que eu deveria escolher.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora