Capítulo 74

3.3K 308 240
                                    

Recadinho no final ;)

---------------


2 meses depois

EMMA'S POV

A casa estava uma loucura, tinha balões coloridos flutuando pela sala, outros flutuavam no jardim presos ao chão por um pesinho, tinha crianças por toda a parte do jardim, brincando no toro mecânico, no aparelho de just dance e no air hockey, todos os amiguinhos da Cecilia estavam aqui, os do Kart, da arteterapia e da escolinha de robótica, e todos eles pareciam se dar muito bem. Minha filha andava de um lado para o outro tentando dar atenção para todos os grupos como uma boa anfitriã, em um misto de felicidade e euforia. Hoje é o aniversário da Cecilia e o clima está bem diferente do aniversário do ano passado.

- Vida? – Entrei em casa procurando por Jenna – Baby?

- Na cozinha – ouvi sua voz e fui em direção a cozinha.

Caixas de guloseimas estavam espalhadas pelo balcão, cupcakes, alguns potinhos de frutas que não foram para a mesa, saduichinhos de salame e espetinhos de tomatinho cereja com bolinhas de muçarela.

- Prontinho, Martha – ela falou depois de alinhar cupcakes de chocolate com chantilly colorido no topo em uma bandeja – acho que só faltava a bandeja de cupcakes, pode levar para a mesa.

- Está bem – Martha pegou a bandeja e passou por mim, assim que ela fez isso eu tentei roubar um cupcake, mas fui impedida por ela – não, pode tirar a mão, quer que a Jenna me demita?

- De jeito nenhum – ergui as mãos em sinal de rendição e ri.

Peguei um espetinho de tomatinho cereja e muçarela e me encostei no balcão da pia enquanto ela lavava as mãos.

- Hum... os seus pais chegaram.

- Ah que bom – ela desligou a torneira e secou as mãos – só faltava eles, não é?

- Só, já estão todos aqui.

- Ótimo, depois a gente canta os parabéns então – Jenna se aproximou de mim e ficou parada na minha frente, abraçou minha cintura, prendendo meu corpo contra o balcão da pia – me dá um pedaço? – Ela pediu e eu segurei o espetinho de coquetel permitindo que ela puxasse um tomatinho cereja – hum... e Ceci?

- Estou com medo de qualquer momento ela explodir de tanta felicidade – falei e ri.

- Ótimo – Jenna sorriu – do jeitinho que tem que ser.

Abracei seu pescoço e lhe dei um selinho.

- Eu te amo – falei.

- Eu também te amo – Jenna respondeu sorrindo. – Donna mandou a sua agenda?

- Mandou, as gravações terminam na primeira semana do verão, podemos seguir com as mesmas datas.

Eu e Jenna começamos novos projetos, ela já estava gravando um novo filme e eu começaria a gravação de outro daqui duas semanas, e o nosso dilema era: a nossa lua de mel. Decidimos que queremos ir para um local com praia, pensei nas Filipinas, ela pensou em Cancun, ainda não decidimos, mas provavelmente embarcaremos no verão.

- Vamos? As nossas famílias e os nossos amigos estão nos esperando – falei.

- Calma – ela disse sem permitir que eu saísse – quero ficar um pouquinho com você – Jenna beijou meu pescoço e eu sorri – essa semana foi tão puxada com as gravações e os preparativos do aniversário da Ceci.

- Foi mesmo – falei respirando fundo – mas hoje você está de folga, amanhã e segunda, e eu não vou me desgrudar de você nesses três dias, tá bom?

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora