JENNA'S POV
Peguei meu celular no chão do quarto depois que expulsei Becky da minha casa. Senti a raiva invadir meu corpo, tentei ligar o aparelho e ele não dava nem sinal. Minha agenda da semana estava lá, meus contatos, fotos de figurinos que Enrique havia me enviado para eu escolher, tudo de trabalho, pessoal, tudo estava naquele maldito celular que eu teria que recuperar.
- ARGH... IDIOTA, FILHA DA PUTA – Gritei dentro do meu quarto e soltei o celular sobre a cama.
Eu precisava comprar um aparelho novo, mas eu estava tão irritada que não queria pensar nisso agora, eu tinha a primeira leitura de roteiro na segunda as dez da manhã, isso é o que eu precisava saber por enquanto, então eu fui para o banheiro, tomei um banho gelado e fui me refugiar onde eu saberia que iria ter colo.
Dirigi um pouco mais de duas horas de Hollywood Hills até Coachella Valley e assim que parei na frente da casa dos meus pais, avistei os carros de Mia e Aliyah. Ótimo, essa tarde seria interessante.
- Oi – falei ao abrir a porta principal e ver três rostos surpresos virarem em minha direção.
- Hey eu não sabia que você viria para cá – Mia falou vindo em minha direção, me dando um abraço e deixando um beijo em meu rosto – nossa, você está péssima.
- Obrigada pela sinceridade – respirei fundo e me aproximei da bancada cumprimentando Aliyah e minha mãe que colocava bolinhas de massa de cookies em uma assadeira.
- Você está bem, meu amor?
- Ressaca – dei de ombros – mas já tomei remédio. Só precisava sair de casa.
- Gente, a cara dela está absolutamente normal para mim – Aliyah falou sentada ao meu lado.
- Vai se ferrar, Aliyah.
- Oi tia – ouvi a vozinha de Jackson vinda da sala e olhei para trás.
- Meu amor, você está aí – o menino de dez anos veio em minha direção e me abraçou, deixei um beijo em sua cabeça e apertei seu corpinho.
Jack é o único filho da Mia, ele é dois meses mais novo que a filha da Emma e vê-lo crescer, vendo os seus gostos, me fez ter uma referencia sobre como era Cecilia, sobre o que ela gostava, não sei, talvez eles sejam amigos um dia.
- Oi tia – a menina de treze anos apareceu segurando seu celular e sua aparência comigo nessa idade era assustadora.
- Mya – abracei a adolescente que eu ainda via como criança – cadê a sua mãe?
- Foi resolver umas coisas para o Cash – ela seguiu até a cozinha olhando as assadeiras que já tinha cookies prontos – vó, posso pegar um?
- Pode.
- Mya, já pode jogar? – Jack perguntou.
- Tá – ela concordou – vamos lá.
Os meus sobrinhos voltaram para sala e se distraíram com o vídeo game.
- Esse final de semana é seu? – Perguntei para Mia.
- Na verdade não - Mia respondeu – mas fim de semana que vem é aniversário da tia dele então a gente trocou.
- Ah entendi.
Mia havia se separado há quase dois anos e a guarda de Jackson passou a ser compartilhada. A separação da minha irmã não foi fácil, mas em determinado momento ela e o ex decidiram fingir que não se odiavam para tentar criar boas memórias para o Jack.
- Então... – Aliyah falou com um sorriso sínico no rosto – quais as novidades?
- Não tenho novidades – respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanfictionExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.