Açúcar?
--------------
EMMA'S POV
Jenna e Cecilia passaram a tarde arrumando o quarto de hóspedes que virou o quarto da Ceci, como ela mesma repetiu várias vezes durante o dia. Eu não me intrometi na dinâmica, apenas fazia o que elas me pediam, coloquei os lençóis e as toalhas na maquina de lavar e depois na secadora, ajudei quando elas decidiram que talvez fosse uma boa ideia colocar a cama para o outro lado do quarto e quando fizemos, as duas avaliaram a disposição e decidiram voltar ao móvel para o lugar. Deixei que elas argumentassem e expusessem suas ideias, e aceitei o que me mandavam fazer porque achei que esse era um momento das duas, um momento de conexão que Ceci e Jenna precisavam.
Eu estava sentada no chão do quarto, empacotando alguns enfeites do que antes era o quarto de hóspedes e observei Jenna no alto da escada de metal aberta como um A, colocando o varão da cortina de volta no lugar com o novo tecido que as duas haviam escolhido, enquanto Ceci segurava a escada, sem Jenna pedir, como se pudesse proteger a minha namorada caso a escada se desestabilizasse. Havia uma certa cumplicidade naquele ato, cumplicidade, respeito e cuidado, senti um calorzinho no meu coração e mordi os lábios quando senti meus olhos encherem de lágrimas, respirei fundo jogando minha emoção para o lado e voltando a focar na minha função.
Depois que o quarto finalmente ficou do jeito que as duas idealizaram, pedimos uma pia e comemos no chão da sala assistindo um desenho que Cecilia gostava, quando deu a hora de ir para cama, mandei Ceci para seu novo quarto e Jenna foi para o escritório falando que precisava mandar um e-mail. Vim para o quarto, tomei banho, sequei meus cabelos e quando terminava de escovar os dentes ouvi a porta do quarto abrir e logo Jenna apareceu na porta do banheiro.
- Passei no quarto da Ceci para dar boa noite e ela já estava dormindo – ela falou se aproximando enquanto nos olhávamos pelo reflexo do espelho.
- Sim, ela dorme rápido – respondi colocando a escova de dentes de volta no pote de cerâmica junto com a pasta e a outra escova que pertencia a Jenna.
- Hum... entendi – Jenna abraçou minha cintura e deixou um beijo demorado na minha nuca fazendo meu corpo arrepiar.
Fechei meus olhos, sentindo os beijos demorados que ela distribuía por minha nuca, enquanto sua mão deslizava até minha coxa e seus dedos puxavam a blusa larga, preta de alguma banda que eu nunca ouvi falar para cima.
- Bora para o quarto? – Jenna perguntou baixinho deixando um beijo atrás da minha orelha.
- Fechou a porta? – Perguntei entrelaçando meus dedos aos seus que estavam espalmados sobre minhas coxas.
- Com certeza – ela falou sorrindo e puxou meu corpo pela cintura, me guiando de volta para o quarto.
Jenna puxou a blusa que eu usava e deixou a peça de roupa caída no chão, ela abraçou minha cintura e eu envolvi seu pescoço com meus braços, beijei seus lábios e nosso beijo se tornou intenso no segundo seguinte, logo todas as peças de roupas estavam no chão, ela apertou os braços com mais força ao redor do meu corpo, nossas línguas se encontrando de forma intensa, meus dedos afundando entre os fios macios e cheirosos dos cabelos de Jenna. Sua mão deslizou até minha bunda e apertou, me fazendo rir contra seus lábios.
- Deita – ela falou dando um selinho em seus lábios e mordiscando meu lábio inferior.
Obedeci ao seu comando e deslizei meu corpo até o meio do colchão, Jenna subiu na cama e engatinhou ate mim. Ela deixou entre minhas pernas e cautelosamente deixou o peso no seu corpo sobre o meu, abracei sua cintura e dessa vez foram as minhas mãos que foram até sua bunda, pressionando seu corpo contra o meu, fazendo nossas intimidades se tocarem e nós duas soltarmos um gemido baixinho enquanto nos beijávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanfictionExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.