Capítulo 28

2.6K 281 109
                                    

Já almoçaram? Já requentaram a ceia pelo 2º dia?  :D

-----------


EMMA'S POV

Esse fim de semana na casa da Jenna definitivamente vai me deixar desacostumada. Agora eu estou deitada, de bruços, com os meus braços cruzados sob o travesseiro, completamente sem roupa, enquanto ela distribui beijos pelas minhas costas nuas depois de fazermos amor ao acordar no domingo. Eu estava de olhos fechados, ainda sob o efeito das sensações que ela causou no meu corpo, me sentindo mole e completamente apaixonada.

- Eu te amo – ela falou ao deixar um beijo no meu ombro – sabia?

- Sabia – respondi sorrindo.

- Mas você não sabe de uma coisa.

- O que? – Perguntei abrindo os olhos curiosa.

- Que eu te amo mais do que você pensa que eu te amo.

- Jenna – eu ri do seu jeitinho bobo que me desarmava.

- É sério, amor – ela penteou meus cabelos com os dedos jogando-os para o outro lado e deixando meu rosto livre.

- É?

- Sim, muito sério.

- Eu te amo muito – falei olhando para ela e um sorriso bobo surgiu em seu rosto.

- Ama? – Ela perguntou.

- Sim, muito.

Ficamos em silêncio e eu ganhei mais beijos que foram distribuídos pelas minhas costas que eram intercalados com os carinhos feitos pelas pontas dos seus dedos que faziam desenhos abstratos sobre minha pele.

- Que horas é a sua reunião com a Audrey? – Perguntei.

- Às cinco, amor.

- Hum... – fiz uma careta involuntária que só percebi porque Jenna ergueu as sobrancelhas.

- Para – Ela falou apertando minha cintura.

- Só não estou tão otimista com isso, ainda mais sabendo que meu nome vai rolar sobre a mesa – desabafei.

- Você confia em mim? – Ela perguntou e eu olhei em seus olhos. É claro que eu confiava, mesmo sentindo um aperto no coração ao ouvir o nome Audrey.

- Confio – respondi.

- E eu não falei para você que as coisas seriam diferentes dessa vez?

- Disse – falei.

- Então confia em mim, por favor.

- Eu só não quero que a Audrey interfira de novo no que estamos construindo, Jenna.

- Ela não vai, eu prometo. Tá bom?

- Tá – respirei fundo, porque afinal de contas, o que me restava era acreditar nela.

Jenna balançou a cabeça positivamente e deixou um beijo em meus lábios.

- Eu te amo – ela falou.

- Eu também te amo.

- O que você quer para o café? – Ela perguntou deixando um último beijo em meus lábios.

- Não sei – estiquei meu corpo e gemi baixinho apertando o travesseiro contra meu corpo – o que você quiser.

- Tem certeza?

- Humrum...

- Está bem – Jenna puxou a coberta para cima cobrindo meu corpo nu – fica aqui e depois eu te chamo, está bem?

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora