Capítulo 10

2.4K 259 108
                                    

CHEGUEEEEIIII!!!!!!

---------


EMMA'S POV

Eu não sei explicar a sensação que foi voltar para LA, a sensação de me sentir em casa e dessa vez em definitivo, pareceu que quando o avião pousou no LAX, uma tonelada foi retirada dos meus ombros. Martha foi para a casa da irmã, dei para ela algumas semanas de folga para ela se organizar novamente na cidade, até porque eu teria meus pais, ficaria na casa deles pelas próximas semanas até finalizar a compra da casa e organizar todo o imóvel para que eu e Cecilia pudéssemos morar. Por falar em meus pais, Jeremy e Nicole estão em completo êxtase com Ceci em casa. Eu pensei em ir para um hotel durante esse tempo, alugar uma casa, não sei, mas no fim das contas achei que minha filha precisava desse carinho em excesso dos avós maternos.

No sábado, meu pai me acompanhou até a concessionária para buscar o carro que eu havia comprado quando ainda estava na Itália, optei por um Audi Q8 Sportback e-tron preto, ele era espaçoso, elegante e tinha um porta-malas do tamanho perfeito, principalmente quando Fetuccine estivesse com a gente. Por falar nele, o cachorro não para de seguir o meu pai, para onde ele vai, lá está Fetuccine alegre e satisfeito, com a língua de fora, cara de bobo e abanando o rabo.

No domingo meus pais foram para a igreja. Sim, eles ainda têm esse costume, empurrei Cecilia para ir com eles, na verdade minha mãe achou que seria uma ótima ideia minha filha conhecer as crianças da comunidade, eu só espero que Ceci não queira falar sobre Darwin e a teoria da evolução com as crianças.

Aproveitei o domingo sozinha para estudar o texto para o meu teste, o diálogo era tranquilo, mas mesmo assim eu estava me sentindo nervosa. Já era tarde quando escutei duas batidinhas na porta e levantei meu olhar a tempo de ver Ceci abrindo a porta do meu antigo quarto na casa dos meus pais.

- Hey, pensei que você já estava no segundo sono – falei tirando meus óculos e colocando-os sobre o script na mesinha de cabeceira.

- Eu não consigo dormir – Cecilia fechou a porta e veio até minha cama.

- Não consegue dormir ou quer dormir com a mamãe? – Provoquei enquanto ela se enfiava de baixo das cobertas.

- Os dois – ela falou me fazendo sorrir.

Ceci deitou ao meu lado e eu tirei seus óculos e os coloquei ao lado dos meus, apaguei o abajur e deitei ao seu lado, esticando meu braço e permitindo que ela deitasse a cabeça no meu colo.

- Mãe, eu não quero mais ir para a igreja com a vovó – ela falou erguendo a cabeça para me olhar, me fazendo sorrir.

O quarto era iluminado pela luz do luar que escapava pela fresta da cortina, deixando que o ambiente ficasse claro apenas o necessário para uma boa noite de sono.

- Fala com ela?

- Falo, a mamãe fala com ela.

- Eu não quero que ela fique chateada.

- Ela não vai ficar chateada com você – deixei um beijo no meio da sua testa. – Ansiosa para amanhã?

- Não – Ceci resmungou. – Por que eu não posso estudar em casa igual você estudou?

- Cecilia – respirei fundo e deixei meu tom um pouco mais sério – escola não é algo negociável – ela respirou fundo e apertou mais o meu corpo – vai ficar tudo bem, eu sei que é complicado chegar no meio do semestre depois que toda a turma se conhece, mas você é uma menina incrível, inteligente, amorosa, educada. Eu tenho certeza que vai fazer muitos amigos.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora