Desculpa gente, eu tava de preceito, mas agora voltamos a programação normal :D
Açúcar, servidos?
-------------------
JENNA'S POV
Ela me chamou de mãe, ela me chamou de mãe. ELA ME CHAMOU DE MÃE! E dessa vez não foi em um momento de desespero que ela agiu por instinto como foi na escola. Quer dizer, eu não sei se ela me chamou de mãe, ou se Judy que subentendeu que eu era mãe da Ceci, mas se fosse isso ela teria corrigido, não é? É! Quer dize... eu acho que é. Ai meu Deus, eu estou surtando. Meus divertidamente estão com um sorriso de desespero no rosto tentando fingir normalidade enquanto a tela azul toma conta do meu cérebro. Ok, Jenna, calma! Você está dirigindo e com Ceci no carro, se acontecer algo com essa menina Emma te mata, quer dizer, eu mesma me mato se acontecer algo com ela.
- Tia – Ceci virou para mim quando parei no sinal em meio a uma crise que eu fazia de tudo para não transparecer.
- Hum? – Olhei para a menina ao meu lado enquanto segurava o volante com toda a força, deixando os nós dos meus dedos brancos.
- Onde eu vou dormir quando eu e a mamãe estivermos na sua casa?
- Co...como assim? – Minha voz saiu trêmula e eu me senti uma palerma.
- Onde vai ser meu quarto? Quando você tá na minha casa o seu quarto é o quarto da mamãe, e quando eu e a mamãe estivermos na sua casa, onde vai ser meu quarto?
Quarto? Sei lá. Pensei no meio a uma crise de pânico. Claro, ela precisa de um quarto. Minha casa era grande, com vários cômodos, mas todos eu fiz questão de transformar em algo que não fosse quarto, um quarto do andar de baixo virou escritório, os dois outros se tornaram um só e viraram cinema, a casa de vidro da piscina virou academia, restando apenas o meu quarto que era o maior da casa e uma outra suíte que eu deixava como quarto de hóspedes e basicamente era usada pelos meus pais quando vinham para LA, para participar de alguma estreia de algum filme ou gravação de algum programa que eu estava participando e voltar para Coachella Valley tarde da noite parecia inconveniente demais. Fiz isso propositalmente, porque a casa era minha, era o meu espaço, era o meu refúgio, funcionava do meu jeito. Eu odiava quando Becky mudava algo de lugar, ou quando decidia comprar algo para a decoração como se a casa fosse dela, não era, a casa era minha, era o meu mundo, do meu jeito. E agora o meu mundo foi invadido por uma menina de dez anos, de óculos e grandes olhos azuis levemente esverdeados que estava exigindo seu espaço no ambiente que só pertencia a mim.
- Bom... só tem o quarto de hóspedes. – Falei um pouco sem jeito.
- Eu sou hóspede? – Ela perguntou com as sobrancelhas levemente arqueadas e a ansiedade pela minha resposta em seu olhar fez meu coração apertar.
- Não, meu amor – falei e sorri ao ver a expressão em seu rosto se suavizar – você não é hóspede.
- Hum... então agora ele vai ser o quarto da Ceci – ela falou de uma forma decidida e eu sorri.
O sinal ficou verde e eu acelerei o carro.
- Está bem, agora ele é o quarto da Ceci – concordei.
- Só que ele é feio – olhei para ela rapidamente e vi sua careta de reprovação.
- Feio? – Perguntei achando engraçado a sua observação. Essa menina tem ideia de quanto eu gastei com arquiteto?
- Hum... feio não, sem graça – ela corrigiu – parece quarto de adulto.
- É porque era quarto de adulto – falei rindo – o que você quer mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanfictionExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.