Capítulo 2

3.5K 328 340
                                    

Juuuuro que o intuito era postar mais cedo kkkkkk

--------

JENNA'S POV

Eu estava me sentindo na merda, atolada em um pântano, presa na areia movediça que me impedia de me mexer. Vivi as horas seguintes no automático, e agora estou aqui na poltrona da primeira classe de um voo internacional com destino a Irlanda para gravar a última temporada de um dos meus projetos mais rentáveis para a indústria, a mesma indústria que me fez foder com minha vida.

- Quando eu cheguei as minhas coisas já estavam todas encaixotadas - eu falava baixo para Hunter que estava sentado na poltrona ao meu lado, apoiado no braço entre os dois assentos - ela me colocou para fora da casa dela, e... eu estou sem dormir desde ontem, Hunter.

- Eu... eu realmente não sei nem o que dizer Jenna.

- Ela falou com você?

- Não, eu nem sabia disso. Quando vi a sua publicação no instagram eu estranhei, porque ela havia me dito que vocês estavam prontas para assumir o relacionamento, mas também achei que tinha sido algo de comum acordo.

- Não, não foi - baixei a cabeça me sentindo uma ameba.

- Isso que você fez foi muito errado, Jenna. Como você deixou a Audrey entrar assim na sua cabeça?

- Eu sei, eu sei - enfiei meus dedos em meus cabelos e baixei a cabeça, tentando controlar o desespero que habitava o meu corpo - Enrique já me falou tudo isso e... - Respirei fundo me sentindo exausta, levantei a cabeça e olhei para o meu amigo. - Você é o melhor amigo dela, ela te escuta, por favor, pede para ela me ouvir, eu preciso falar com ela, Hunter.

- Por favor, Jenna, não me pede isso - Hunter balançou a cabeça negativamente e tinha um certo pesar no olhar - eu te amo muito, mas eu também amo muito a Emma, e eu sei que esse pedido vai ser muito doloroso para ela. - Fechei meus olhos com força e respirei fundo, Hunter era minha última esperança - o que você fez foi muito sério, Jenna. Você não decidiu sobre qual pizza iriam pedir para o jantar sem consulta-la, você decidiu sobre o relacionamento de vocês, você não assumiu a Emma, você não assumiu o que sente pela mulher que você diz amar. Você entende o quanto isso é sério? - Eu não respondi, apenas baixei a cabeça - Se o Fielder tivesse feito isso comigo, eu... eu sinceramente não perdoaria.

Comprimi meus lábios e balancei a cabeça positivamente ao absorver suas palavras. Eu era uma tremenda de uma filha da puta.

- Posso te pedir uma coisa, então?

- O que? - Hunter tinha uma cara de dó para mim e isso estava acabando comigo.

- Fica perto dela, me conta o que está acontecendo na vida dela?

- Jenna... isso não é sadio, meu amor.

- Eu não me importo, Hunter. Eu só quero saber como ela está.

- Se isso for te ajudar - Doohan deu de ombros e respirou - agora tenta dormir um pouco, seus olhos estão fundos. Quando o jantar passar, eu acordo você.

Concordei, virei meu corpo para a janela do avião e fechei os olhos. Não se engane, eu não estava dormindo e nem perto disso, coloquei meus fones e me mantive de olhos fechados apenas para me isolar do mundo.

EMMA'S POV

Estava jogava no sofá da minha casa, tentando assistir a um filme, enquanto a tagarela da Isabel se recusava a calar a boca, enquanto Olívia estava deitada na poltrona mexendo no celular alheia a tudo. Por que elas estavam na minha casa? Porque eu estou na foça, sem dar sinal de vida há dois dias, então Bels sequestrou Olívia e as duas se enfurnaram aqui.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora