Capítulo 51

2.7K 293 113
                                    

Surra de açúcar para vocês!

------------


EMMA'S POV

Não senti os braços de Jenna ao redor do meu corpo, me virei na cama ainda de olhos fechados e deslizei minha mão sobre o lençol ao meu lado que já estava frio e não encontrei a minha namorada. Abri os olhos e não vi luz nenhuma saindo por baixo, na fresta da porta.

- Amor? – Chamei e não tive resposta.

Voltei a deitar, fechei os olhos esperando por ela, provavelmente tenha descido para beber água, Jenna tem o hábito de acordar a noite para ir ao banheiro ou beber água, ao contrário de mim que durmo feito pedra na maioria das noites. Comecei a achar que ela estava demorando demais, então levantei e fui até a porta e a abri, logo escutei um barulho familiar e que me causou um arrepio, reconheci imediatamente o barulho agudos dos carros automobilistas e pedras de gelo caíram no meu estômago. Me aproximei da escada, desci alguns degraus e parei assim que tive uma visão completa da sala e avistei Jenna sentada no chão com Ceci sentada em seu colo, entre seus braços, as duas com as mãos segurando o capacete de Matteo sobre as pernas da minha filha. Senti um aperto no meu coração que fez com que meus olhos enchessem de lágrimas. Jenna e Cecilia estavam criando um laço muito forte, uma cumplicidade que parecia realmente genuína, uma parceria que as vezes me tirava do sério porque minha namorada conseguia virar uma criança de dez anos quando se unia a minha filha, mas eu realmente gostava disso, gostava de ver as duas trocando cochichos e rindo, presas no mundinho delas, mesmo sabendo que a probabilidade de estarem rindo de mim era grande.

Abracei meu próprio corpo e respirei fundo. Anos atrás, eu e Jenna fazíamos nossos planos para quando tivéssemos a idade que temos agora. Sonhávamos em casar, sonhávamos com a casa que teríamos, filhos talvez, nunca decidimos de fato sobre isso, mas era um comentário que rodeava nosso relacionamento. E agora, vendo Ceci e Jenna juntas, parecia que o universo tinha tornado real, de uma forma louca, dolorosa e confusa, tudo aquilo que um dia sonhamos juntas.

Desci as escadas em silêncio, Ceci me olhou desconfiada quando me viu, sentei ao lado de Jenna, deixei um beijo na testa da minha filha que estava encostada contra o corpo da minha namorada, Jenna me olhou e sorriu, deixei um beijo em seus lábios e ela colocou um dos braços ao redor do meu corpo, mantendo Cecilia e eu em seu abraço. Olhei para o capacete, as duas mãos da Ceci sobre ele, e uma mão da Jenna sobre a da Ceci, enquanto a outra fazia carinho em minha cintura. Coloquei minha mão sobre a da Jenna, formando uma torre de mãos, a minha sobre a da Jenna, que estava sobre a da Ceci que por fim estava sobre o capacete do Matteo.

Segunda Martha voltou, ficou surpresa quando lhe coloquei a par sobre tudo que aconteceu com Cecilia, e nossa decisão sobre os estudos da pequena. Na segunda também completou um ano que Matt nos deixou, e isso tornou o dia um pouco sombrio nebuloso demais. Eu não tive gravação, e eu sinceramente agradeci por isso, levei Ceci para a primeira consulta com a terapeuta e acho que Ceci tocou no nome do pai, porque saiu de lá com o rostinho vermelho e os olhinhos inchados e úmidos. Eu sabia que o primeiro ano seria o mais doloroso, porque era o ano das primeiras vezes, o primeiro natal sem ele, o primeiro dia dos pais, a primeira reunião da escola que eu não tive com quem compartilhar, o primeiro dia das mães que Ceci saiu para comprar meu presente com Martha, o primeiro aniversário, mas entre muitas lágrimas e corações apertados, nós duas sobrevivemos.

- Alô? – atendi meu celular a contra gosto quando vi o nome de Eleonora brilhando na tela.

- Você não tem vergonha? – Seu tom pareceu mais arrogante do que normalmente soava.

Respirei fundo e olhei para Martha que mexia a panela, olhando para mim atentamente. Cecilia havia subido para o quarto minutos antes para jogar vídeo game.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora