Acho que consegui deixar claro o que aconteceu antes né? Mas já que o nome da fic é 10 years after you (dez anos depois de você rs) bora adiantar essa joça :D
agora sim a fic começa kkkkk
-------------
TEN YEARS AFTER YOU
EMMA'S POV
Terminei de passar o rímel nos meus olhos e olhei o resultado no espelho, não era nada demais, um lip tint para dar cor nos lábios, um blush leve e uma máscara de cílios, prendi metade do meu cabelo com uma pirainha dourada, passei a mão pela parte solta que há um tempo eu mantinha na altura dos ombros com mechas loiras. Olhei meu reflexo no espelho e nesses dez anos meu corpo também havia mudado, os quadris estavam levemente mais largos e os seios um pouco maiores. Avaliei minha roupa, uma calça off white, larguinha e confortável de elástico na cintura, uma blusa de botões azul clara que eu havia enrolado as mangas compridas até a altura do cotovelo e deixado alguns botões abertos formando um decote em V.
- Ok, Emma, vamos lá – respirei fundo – é só mais um jantar com avíbora da sua sogra – falei olhando para os meus olhos no reflexo do espelho.
Saí da suíte e caminhei pelo corredor até a única porta que havia ali além da minha, dei duas batidas e não tive resposta.
- Meu amor? – Coloquei a mão na maçaneta e virei – Ceci? – Abri a porta e olhei a zona que estava aquele ambiente, tinha brinquedo no chão, a mochila da escola jogada no canto, tênis virado e meia jogada.
O quarto além de bagunçado era amplo, com paredes verdes oliva, os móveis eram de madeira clara, a cortina branca com luzes de estrelinha indo de uma ponta a outra, a cama era encostada na parede sob duas prateleiras cheias de bonequinhos de filmes e animes um tapete grande com formas geométricas coloridas ficava no meio do ambiente, onde Fetuccine, o labrador preto estava deitado, o cachorro fez cara de desconfiado ao me ver na porta, olhou para o lado como se deixasse claro que ele nada tinha a ver com aquela bagunça. Do lado esquerdo tinha uma estante repleta de livros, ao lado de uma escrivaninha onde vi minha filha sentada em uma cadeira gamer vermelha com o símbolo da Ferrari e o nome Cecilia bordado de preto logo abaixo que algum CEO havia mandado de presente para ela no seu aniversário de nove anos para agradar Matteo.
- Cecilia! – Ela virou a cadeira para mim, com carinha de assustada ao ouvir seu nome e tirou os fones pretos com luzes coloridas nas orelhas e microfone que ela usava para jogar. – Eu não acredito que você ainda está assim – entrei no quarto recolhendo algumas roupas jogadas no chão – eu mandei você tomar banho tem mais de uma hora.
Aqueles grandes olhos verdes, iguais aos meus, me encararam por trás de lentes arredondadas e armação preta. Ela tinha os cabelos lisos até a altura dos ombros, alguns fios cortados na altura das sobrancelhas formando uma franja fina que ela mantinha dividida ao meio. Cecilia era idêntica a mim, a semelhança de nós duas em fotos que eu tinha nove anos chega a ser assustadora. Só alguns detalhes nos diferenciam, o cabelo dela é um tom ou dois mais claro que o meu e o queixo um pouquinho maior, mas o sorriso, o desenho dos olhos, o nariz, tudo é meu. Modéstia a parte, eu fiz um belíssimo trabalho. Mas além da aparência, temos outra coisa parecida: a personalidade. Ceci tem poucos amigos, é uma criança extremamente tímida e introvertida, ama livros, vídeo games e ficar no seu mundinho particular, eu era assim aos nove anos de idade, e para ser bem sincera, isso me preocupa bastante, sei que a adolescência não será fácil para ela.
- Scusa, mamma, volevo porre fine a questa fase.
- Inglês – falei depois de ter respirado fundo e rolado os olhos para o seu italiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanficExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.