Capítulo 7

2.2K 282 240
                                    

Boa semana para vocês :D

---------


EMMA'S POV

O grito de Ceci era estridente, tão doloroso que parecia rasgar os meus tímpanos, mas foi o grito da minha filha de nove anos que tirou todos daquele camarote do transe.

- Filha, filha, calma... – Eu tentava segurar Cecilia, mas ela tentava se soltar para correr em direção a parede de vidro.

A curva onde Mat estava não dava para ser vista do camarote, mas ela não estava agindo racionalmente.

- ME LARGA, ME SOLTA!!!

- Martha, tira a Ceci daqui – falei olhando para a senhora enquanto tentava conter a minha filha.

- Está bem. Vem, meu amor.

- Não, não... me solta, não mãe – ela estava em pânico, ela não chorava, mas estava em pânico.

Olhei para o segurança e acenei para ele movendo a cabeça, ele se aproximou de nós duas e pegou Ceci no colo, contendo seus braços.

- ME SOLTA, EU QUERO O MEU PAI... PAI!!!

- Leva ela para casa – falei olhando para a babá - pede do motorista para levar vocês para o heliporto. Só tira a minha filha daqui, deixa ela longe de tv, internet, qualquer coisa que possa dar alguma notícia antes de mim, entendeu?

- Entendi.

Martha virou de costas e seguiu o segurança, virei para o restante do camarote e todos pareciam agitados, preocupados alguns usavam o telefone, outros andavam apressados para fora do ambiente, Hunter ajudava Victor a sentar em uma cadeira, meu sogro estava com a mão no peito e respirava fundo, enquanto o meu amigo abria uma garrafa de água para lhe dar.

Os carros saíram da pista imediatamente, a ambulância passou pela frente do camarote, olhei novamente para a televisão, fiquei esperando ele levantar e sair andando com as mãos para cima falando que estava tudo bem, mas ao invés disso, a tv estava mostrando o público que assistia a corrida, a maioria estava com as mãos na cabeça, o desespero dominando o rosto de todos os presentes e eu senti meu corpo tremer por completo.

- Hunter... eu... eu vou atrás dele, fica com o Victor.

- Não – meu sogro falou – vai com ela – ele ordenou e sua voz saiu trêmula – fica ao lado dela. Eu vou ficar bem.

Hunter concordou sem falar uma palavra e nós dois saímos do camarote.


JENNA'S POV

Entrei no meu trailer depois que as gravações finalizaram, já era noite e eu me sentia exausta, só pensava em tirar a roupa da personagem, ir para casa e dormir. Assim que abri a porta me deparei com a figura loira sentada no sofá do trailer, ela estava com os cotovelos apoiados nas pernas, curvada, com a cabeça apoiada nas mãos, quando ouviu o barulho dos meus passos ela levantou o rosto, ele estava vermelho e molhado, ela tinha um olhar de desespero e sofrimento que fez meu coração quebrar em mil pedaços. Ela estava ali, na minha frente. Emma estava ali.

- Onde você estava? – Ela levantou aflita, com os pulsos serrados, vindo em minha direção.

- Eu? – dei um passo para trás por instinto assustada em vê-la ali, daquele jeito. – O que está fazendo aqui?

- Eu estou precisando de você – ela falou com aqueles grandes olhos verdes inundados em lágrimas – eu preciso muito de você agora, eu... eu estou... – ela tentava puxar o ar ao mesmo tempo que abanava o próprio corpo.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora