Post novinho saindo do forno :D
------------------
JENNA'S POV
Eu estava tentando dormir, mas não conseguia, minha cabeça estava a mil e parecia que iria explodir a qualquer momento. Puxei um dos travesseiros vazios e o abracei, fechei os olhos sentindo falta dela, sentindo a cama vazia demais.
- Merda – chutei o travesseiro para longe e limpei as lágrimas grossas que escorriam em meu rosto.
Virei meu corpo na cama e coloquei as mãos no meu rosto, respirei fundo, mas o vazio no meu peito parecia crescer ainda mais. A chuva caía cada vez mais grossa lá fora, lavando os vidros da janela e os trovões sobressaíam os meus soluços.
Ouvi uma campainha distante, a porta do meu quarto estava fechada e o barulho da chuva me fizeram crer que era coisa da minha cabeça. Ouvi novamente e agora eu tenho certeza do que ouvi, mas acho que eu não quis acreditar, fiquei parada controlando minha respiração, como se o ar entrando e saindo dos meus pulmões me impedisse de algo, e a campainha soou mais uma vez. Dei um pulo da cama e corri para o andar de baixo, desci as escadas o mais rápido que pude, olhei os monitores na cozinha e não reconheci a figura que aparecia de costas para a câmera de segurança. Quem é a criatura que se enfia de baixo de uma chuva como essa para ir até a casa de alguém? A figura virou para a câmera e meu coração parou quando meu cérebro processou a imagem que aparecia na tela.
- Pelo amor de Deus, é a minha filha!
Saí correndo da cozinha em direção a porta da casa, puxei o guarda-chuva no porta guarda-chuva ao lado da entrada, abri e me enfiei na chuva. Um trovão soou alto assim que cheguei ao portão e eu senti meu coração ir parar na garganta.
- MANHÊ!!! – Escutei sua voz desesperada e chorosa.
- Calma, eu estou aqui, já estou abrindo o portão, calma.
Virei a chave e assim que abri o portão principal Cecilia entrou e abraçou minha cintura com força, me fazendo da um passo para trás por causa do impacto.
- Meu Deus, filha – Abracei seu corpo só com um braço e a apertei contra mim, enquanto eu segurava o guarda-chuva preto, sem me importar que Cecilia me deixava completamente ensopada – vem, meu amor. Vamos entrar.
- Minha bicicleta – Ceci falou apontando para o lado de fora.
Olhei para a rua e só então vi a bicicleta parada em pé, se equilibrando com a ajuda do descanso.
- Pega a bicicleta, vamos.
Ceci me soltou e foi para a chuva novamente, assim que voltou empurrando a bicicleta eu tentei protege-la com o guarda-chuva, certeza que amanhã esse nariz vai amanhecer escorrendo e a garganta inflamada. Cecilia largou a bicicleta na varanda e nós duas entramos em casa.
- Sua mãe sabe que você está aqui? – Perguntei já sabendo a resposta, enquanto ajudava a minha filha a se livrar da capa de chuva que não foi o suficiente para impedi-la de ficar enxarcada.
- Não – ela respondeu baixinho.
- Cecilia, pelo amor de Deus – olhei para ela brava.
Coloquei as mãos nas minhas têmporas, massageando a região. Emma iria comer meu cu com areia.
- Desculpa – ela falou baixinho, abraçando o próprio corpo e eu vi seus braços arrepiarem de frio e seu queixo tremer
- Meu amor, por que você fez isso?
- Porque eu queria você.
- E por que você não me ligou?
Cecilia olhou para mim por um instante, como se uma pecinha tivesse encaixado em seu cérebro e piscou algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanficExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.