Já que a @niick08 pediu um fds calmo pq era natal, volto a postar na terça então :P kkkkkkk brincadeirinhaaaaaaaa :D
---------------
JENNA'S POV
Eu me joguei na cama do jeito que eu cheguei para esperar por Emma, e acho que acabei cochilando, acordei com o toque da mensagem do meu celular, peguei o aparelho e li sua mensagem.
"Aqui na frente"
"Já vou abrir"
Deixei meu celular na mesinha de cabeceira novamente e reuni todas as minhas forças para descer as escadas e acionar o portão da garagem. Eu tenho que lembrar de dar a senha do portão para ela. Fui até a porta principal e assim que abri ela já estava saindo do carro estacionado ao lado do meu carregando uma sacola de papel branco e uma bandeja de papelão com dois copos grandes.
- Foi aqui que pediram hamburgueres do in and out? – Ela perguntou se aproximando de mim.
- Siiim – sorri e fechei os olhos, fazendo-a rir.
- Boa noite, amor – ela me deu um selinho e eu peguei a bandeja de bebida da sua mão.
- Boa noite, baby – respondi – você está tão linda – falei fazendo bico e ela sorriu.
Emma é alguns centímetros mais alta que eu, mas julgando que estou descalça e ela de salto alto, provavelmente estamos com mais ou menos quinze centímetros de diferença.
- Leva isso para a bancada da cozinha – ela falou me entregando a sacola e se curvando para tiras as sandálias – vou lavar minhas mãos e já volto.
- Sim, senhora – falei obedientemente e ela rolou os olhos para mim.
Emma deixou a bolsa pequena sobre o sofá e seguiu para o corredor onde ficava o banheiro mais próximo, fui para a cozinha, deixei a comida sobre a bancada e comecei a tirar os hamburguers embalados e as batatas, abri os canudos e coloquei um em casa copo, provei as duas bebidas e as duas eram iguais, então coloquei um copo em frente ao outro.
- Pensei que fosse encontrar você tomada banho, relaxada – Emma falou voltando para a cozinha, se aproximou de mim. Eu já estava sentada da banqueta e ela se posicionou entre minhas pernas, fastou os meus cabelos e deixou um beijo no meu pescoço
- Estava esperando você para tomar banho – falei.
- Hum... isso é um convite para tomar banho juntas? – Emma passou a ponta dos dedos nos meus cabelos e colocou duas mechas de cabelo, uma atrás de cada orelha.
- Na verdade um pedido – comprimiu meus lábios para baixo e ela sorriu.
- Pedido? Que pedido?
- Lava meu cabelo? – pedi da forma mais manhosa que eu conseguia.
Emma sorriu e tocou meu rosto, fazendo carinho.
- Claro que lavo, amor – ela inclinou e deixou um beijo em meus lábios – depois eu que sou a manhosa – ela saiu de perto de mim e sentou na banqueta a minha frente.
- Mas você é, só que tem dias que eu me dou o direito de exercer esse papel – dei de ombros e Emma riu balançando a cabeça negativamente.
Peguei uma batata e levei até a boca saboreando.
- Hum... falou com a Cecilia? – Peguei o refrigerante e dei um gole.
- Falei assim que cheguei em casa, Avery já tinha feito ela e a Ava fazer o dever de casa, já iam jantar, e eu aconselhei pela milésima vez a não brigar com a prima – Emma rolou os olhos impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanficExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.