Capítulo 21

3.1K 315 125
                                    

Tô de volta pípol! 

-----------


JENNA'S POV

Parei meu carro ao lado do Audi preto da Emma e senti uma euforia invadir meu corpo, desci do veículo e me senti um pouco perdida até que segui pelo caminho que eu julguei ser o caminho da porta principal. Avistei a porta de madeira marrom e ela logo foi aberta e vi Emma com uma camiseta branca e uma calça clara com listras cinzas finas e clara.

- Hey – Emma sorriu para mim e me deu passagem.

- Oi – me aproximei e dei um beijo em seus lábios.

- Chegou em casa bem? – Ela passou a mão em meus cabelos, colocando uma mecha atrás da minha orelha.

- Sim.

- Quer alguma coisa? – Emma parecia tão ansiosa quanto eu – água, chá, vinho...

- Quero – respondi olhando em seus olhos e abracei sua cintura.

- O que? – Sua pergunta deixou transparecer seu nervosismo e isso fez um sorriso crescer no canto dos meus lábios.

- Você – aproximei meu rosto e deixei um beijo em seu pescoço, fazendo-a sorrir.

- Jenna – o rosto dela ficou vermelho.

Emma segurou meu rosto e deu um beijo demorado em meus lábios.

- Vem – ela segurou minha mão e me puxou – vem comigo.

Emma subiu as escadas, segurando minha mão com nossos dedos entrelaçados, quando chegou no último degrau ela olhou para mim e colocou o dedo indicador sobre seus lábios pedindo silêncio, passamos por uma porta no início do corredor e Emma olhou de canto de olho, deduzi que era o quarto de Ceci, e seguimos para a porta no final do corredor.

Assim que passei pela porta, Emma virou a chave trancando e eu olhei seu movimento. Olhei ao redor e o local tinha tons terrosos, com cortinas que iam do teto até o chão na cor marfim, a cama arrumada com muitos travesseiros, com fronhas e colchas brancas, a mesinha de cabeceira de madeira com uma gaveta e abajures, um de cada lado da cama, um recamier aos pés da cama na cor creme de couro onde estavam duas almofadas na cor creme, uma sobre a outra no lado esquerdo do pequeno sofá. Tudo era bem clássico e sofisticado, tudo era a cara da Emma, clássico, sofisticado e elegante.

- É mais seguro – ela falou ao virar de frente para mim, deu de ombros e sorriu envergonhada.

- Tudo bem – me aproximei e passei a mão em seu rosto, Emma inclinou o rosto, deitando-o sobre minha mão – eu te amo – falei admirando seu rosto com os olhos fechados.

Emma abriu os olhos e eles brilhavam.

- Eu te amo – repeti antes de beija-la com calma.

Senti seus braços ao redor do meu pescoço e abracei seu corpo, trazendo-a para mais perto de mim. Deslizei minhas mãos por suas costas até a barra da camiseta e senti sua pele macia por baixo do tecido. Eu nem lembro da última vez que estive com ela de uma forma tão íntima, provavelmente foi naquele hotel em Nova York quando fomos prestigiar a première do filme do Hunter, acabamos bebendo demais, mas ainda lembro das suas mãos e seus beijos por meu corpo. Eu estava com muita saudade daquelas mãos e daqueles beijos.

- Tira – ela pediu entre o beijo quando eu comecei a subir minhas mãos por baixo da roupa.

Puxei a camiseta e seus cabelos caíram sobre os ombros bagunçados assim que a peça de roupa passou pela sua cabeça. Emma colocou a mão na minha nuca e aprofundou nosso beijo, o que era calmo e apaixonado virou algo intenso e cheio de desejo, arranhei suas costas com minhas unhas curtas e pintadas de cinza, ainda resquícios da gravação de mais cedo, e ela gemeu contra meus lábios.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora